Equipe
▼
terça-feira, 30 de maio de 2017
Dissoluto (Ana Sóh e Elissandre Tenebrarth)
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Sócio do mais famoso bar de motoqueiros de Seattle, Savi Underwood leva a vida seguindo as próprias regras. A principal delas é sempre manter o controle, jamais voltar a cometer seu grande erro do passado. Ele jurou nunca mais corromper alguém. Millicent é uma boa garota. Apesar de carregar um trauma desde a infância, conquista o coração de todos com sua bondade. Após viver anos sofrendo em silêncio, não lhe resta alternativa senão sair pelo mundo, tentar reconstruir sua vida longe do lar. O destino a conduziu a um bar muito peculiar na cidade grande, onde ela conseguiu um emprego como garçonete. Além do ambiente estranho, um dos sócios do bar, um homem coberto de tatuagens e de maneiras rudes, chama sua atenção. Mesmo que sejam completamente diferentes, é evidente a forte atração entre os dois; a inocente Millicent é a maior tentação que um dissoluto como Savi pode enfrentar.
Resenha: Savi divide com o irmão Ethan o bar Underwood's e é o clássico bad boy, mesmo que por dentro não seja tão bad assim. Devido a um problema que sofreu, mas não se lembra, ele se culpa e se pune, fechando o coração para o mundo. Mas a imunidade dele não resiste à doce Millicent, que se tornou muda após um grande trauma que sofreu na infância. Duas pessoas que nada tem em comum mas que, com o tempo, aprendem a tirar o melhor um do outro. O grande problema dessa relação é o trauma que ambos carregam. Será que eles conseguem superar tudo? Esse é um livro eletrizante, sexy e que também arrancou umas gotas de lágrimas por aqui. Aconselhado para quem tem coração forte!
Parece ser um clichezão né? Já adorei!
ResponderExcluiradoro este tipo de história pq lava a alma no chororô que ficamos ao ler rs
Hahahahahaha olha... Não é tão clichê, não.. o final é um tiro. Vale a pena!
ExcluirAi gente, só por essa capa eu já quero ler o livro!
ResponderExcluirNão tinha conhecimento desse livro, mas sabe aqueles livros que já te ganha pela capa? Esse foi um deles!
ResponderExcluir