Título: Rosas de Sangue
Autor: Philip Black
Editora:Spartacus
Ano: 2018
Sinopse:
Dividido entre o amor da sua vida, Luna, e a fidelidade ao melhor amigo,
Marius, Friederic se vê sem chão após sua melhor amiga, Serafine, ser
brutalmente assassinada. Decidido à investigar a morte dela, ele acaba
tornando-se alvo de uma guerra ancestral, descobrindo sua real origem,
envolvendo-se numa trama de mistérios, mortes e o sobrenatural.
Resenha:
Se você espera ler um livro sobrenatural, cheio de vampiros fofos, lobos cheios de marra mas completamente carinhosos, esqueça!
Neste a pegada é outra, o livro tem traços fortes de horror com uma narrativa bem fluida e envolvente.
O personagem principal é Frederic um jovem francês diferente da maioria dos jovens com sua idade. Seu visual até pode ser exótico, mas ele é extremamente responsável, bom filho, fiel a seus amigos e disposto a tudo por aqueles que ama.
Porém ao longo do livro fica claro que os desejos por mais que sejam justos nem sempre são atendidos e que a dor sempre pode nos tornar mais fortes.
"Frederic agora começaria a aprender na prática que a morte e o fim são inevitáveis quando o ser humano descobre-se vivo."
Frederic cresce na dor, se torna aquilo que esta predestinado a ser e ele é capaz de mudar toda uma historia que nem de longe esta prestes a ter seu final feliz.
Espere por cenas fortes, muito sangue e morte, meus caros mesmo com tanta coisa ruim acontecendo você não consegue se desprender da história, este é um daqueles livros para serem devorados com prazer.
Um livro dinâmico com uma linguagem clara e objetiva aliados a um narrativa bem trabalhada. A capa é perfeita para o livro e traz referências dele na mesma.
O livro valeu cada um dos livrinhos e estou ansiosa pela continuação...
Leu? Gostou? Comenta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário