Equipe

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Crashed - K. Bromberg







Sinopse:


A vida é cheia de momentos.

Grandes momentos.

Pequenos momentos.
E nenhum deles é inconsequente.
Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que o persegue e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de ter a chance de perder tudo.
O meu começou no minuto que Rylee caiu daquele armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Completou-me, quando tudo o que eu pensei que poderia ser era incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que eu nunca soube que precisava. Claro que sim, ela vale a pena a luta… mas como se luta por alguém que você sabe que não merece?
O amor é cheio de altos e baixos.
O coração parando de subir.
Alma se estilhaçando.
E nenhum deles é insignificante.




Resenha:

Como o livro ainda não foi lançado em terras tupiniquins, a leitura foi realizada na edição em inglês. E para finalizar o último e não menos maravilhoso livro da trilogia Driven. É o último, mas tão intenso quanto os outros. Nesse livro todos os demônios de Colton são colocados a prova e tanto seu pai quando Beckett seu melhor amigo arrasam na hora de tirá-lo da sua zona de conforto. Ambos o impulsionam a mudar de atitude e se tornar o homem que nós gostaríamos de ver.
Após o seu acidente, Riley não saiu do seu lado um segundo sequer, mas é obvio que após toda aquela calmaria teria que vir a tempestade que tem nome, Tawny. Teria muito adjetivos que caberiam para descrevê-la, mas o melhor é tirar o ódio do coração.
Mas intenso mesmo foi tudo que aconteceu com a Riley e talvez pela primeira vez Colton resolveu abriu seu coração e viu que sua vida estava totalmente entrelaçada a dela. Foi um livro para fechar com chave de ouro após tantas incertezas e tristezas. E deixar os nossos corações aquecidos.


Ps: Os três primeiros episódios do primeiro livro da série foram lançados pela Passionflix e ficaram maravilhosos. No dia 24 os outros três restantes irão sair... 


2 comentários: