Equipe
▼
sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Na Telona: O Homem Perfeito
Procurando um filme de comédia, que te faz sentir vingada daquele ex e, de quebra, ainda te conquista aos poucos, te arrebatando de vez no final? Achou.
Depois de estrelar A Mulher Invisível, Luana Piovani está de volta em O Homem Perfeito. Não, um filme não tem relação com o outro. Particularmente, gostamos bem mais do mais recente. Mas vamos lá, contar detalhadamente sobre a obra.
Diana (Luana Piovani) é uma autora renomada por ser ghostwriter (quando a pessoa escreve auto-biografias e títulos em nome de outras pessoas, se mantendo no anonimato). Com 42 anos, ela é casada com Rodrigo, um caricaturista de 36 anos, mas com idade mental de 15, vivendo de forma bem largada, sem compromissos. Depois de algumas brigas, Rodrigo termina o casamento para ficar com uma menina mais nova, aspirante a bailarina, chamada Mel Teixeira. Diana fica arrasada, revoltada e resolve descontar no trabalho. Sua grande chance de mergulhar na escrita e esquecer isso tudo é escrevendo a auto-biografia do astro rebelde Caíque, cuja carreira está em decadência e precisa voltar ao topo é reconquistar a mídia e fãs. Enquanto tenta simpatizar e lidar com o ego do moço, Diana cria um perfil no facebook de um homem perfeito aos moldes de Mel, para desestabilizar a relação do ex, chamando a atenção da menina e se vingar.
Diana expõe para o espectador situações comuns da vida de qualquer um, como os problemas que os relacionamentos tem e a forma de enfrentá-los, os peritos das redes sociais e a arte de dar uma segunda chance, pra si e para os outros. O filme traz muitas risadas, mas também alguns suspiros, além da pergunta que permanece em nossa cabeça pelas quase 2h de filme: quem nunca? 😁
Não deixe de prestigiar mais uma ótima obra nacional! Confira o trailer aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário