Sinopse:
Falado pela mídia, o degenerado príncipe Phelipo Maxwell Miklos não se importava com o que diziam sobre ele e sua vida de playboy. Seus conterrâneos no país de Turan, na Oceania, o abominavam e cobravam do rei uma posição para frear o filho fanfarrão, que não queria compromissos com o povo e o trono.
Entretanto, Phelipo fora surpreendido numa noite, com um chamado de urgência. Inesperadamente ele tinha em suas mãos um poder que nunca desejou e uma promessa que fora obrigado a agarrar. Mesmo que isso lhe custasse reabrir feridas no coração.
Josephine também fora pega de surpresa na mesma noite e viu seu mundo ruir quando ouviu rumores que o príncipe estava de volta ao país e ela acabava de fazer parte dos planos dele. Josephine fora criada para ser a esposa perfeita, mas ela sonhava em se tornar esposa do nobre e valente soldado Bart, e jamais iria aceitar qualquer coisa que a ligasse ao mulherengo e desordeiro sucessor do trono.
Todas as cartas seriam colocadas na mesa e eles tinham que escolher de que lado jogariam. E todos sabem que não é legal ser inimigo do príncipe Phelipo.
Resenha:
Já li vários livros da autora, mas esse foi o livro que mais gostei. O livro é narrado em primeira pessoa e você poderá ver tanto o que Phelipo e Josephine sentem a todo momento, dando muito mais emoção ao livro.Você pode achar que se trata de uma história bem clichê e que será desenrolada rapidamente, mas isso não é o que acontece.
Primeiro porque você começa achando o protagonista do livro um tremendo de um babaca egocêntrico que se acha o rei do universo, mas atrás dessa máscara há alguém com muito remorso por cometer atos impensados e pelo abandono da mãe.
Josephine é uma jovem sonhadora que sonha em terminar a faculdade de arquitetura e se casar com seu namorado Bart que ela acredita ser um nobre soldado.
O que nenhum dos dois imaginava é que o rei Alfred que estava muito doente exigiria que seu filho se casasse com Josephine devido a uma promessa que foi feita ao pai da garota antes de sua morte.
Phelipo fica p... da vida, mas acaba concordando em realizar o último desejo de seu pai. Ele promete a si mesmo tornar a vida dela um inferno, por achar que ela e sua mãe duas interesseiras. E Josephine muito inocente cai na lábia de sua mãe e assina um documento que se trata de um contrato de casamento.
Phelipo carrega muitos demônios, pois acha que seu irmão mais velho se matou ao descobrir a sua traição. Mas há muitos mistérios nessa história que serão revelados pouco a pouco.
Josephine com seu jeito petulante e inocente acaba derrubando todos os planos de Phelipo e os dois se apaixonam perdidamente, mas será possível o amor resistir a tantas mentiras, atentados e traições?
Há muita ação e suspense e foi algo que me agradou bastante, pois que não achava que isso iria acontecer. Uma estória apaixonante e que vai te deixar com gostinho de quero mais... Quem sabe não vem a estória de algum herdeito por aí... Seria demais!!!
Eu li pelo wattpad e amei a estória de Josephine e Philipo ótimo enredo meio e final surpreendente recomendo a ler vocês vão se apaixonar por Vossa Alteza.
ResponderExcluirEu também amei... Maravilhoso...
ResponderExcluir