Editora: Cherish Books BR
Ano de publicação: 2019
Páginas: 351
Sinopse:
Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson...
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.
Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.
Resenha:
Mais um grande lançamento da Cherish Books BR. Uma história densa e dramática com belas reviravoltas.
Killan sofreu um grande trauma em sua infância. Algo que o marcará de forma definitiva por toda a sua vida. Não dá pra contar o que é por se tratar de um SUPER SPOILER mas logo no início da narrativa você compreenderá o porque ele ser tão introspectivo. É algo difícil se se imaginar para uma criança mas que o faz ser como é: calado e solitário.
Depois de alguns anos vivendo com sua tia, Killan finalmente conhece alguém que pode romper essa barreira de trauma, medo e dor. Rylee, sua vizinha, certa vez o vê pulando o muro de sua casa e se embrenhando na floresta que há atrás dela e resolve segui-lo. Dali em diante ela será sua parceira, sua companheira e sua salvação.
"Se pudesse, eu roubaria a lua do céu e a faria refém.
E manteria Raylee comigo."
A história é um pouco lenta no ínício, passando pela infância com uma amizade singela e pura. Eles conversam através do caderno dele, seu meio de comunicação com o mundo ao seu redor.
O tempo passa e vem a puberdade. Kellan, por não frequentar uma escola de forma regular e não ter com quem conversar a não ser a tia e Rylee, não compreende as mudanças que estão ocorrendo em seu corpo e Rylee tenta explicar o pouco que aprendeu com a mãe, na escola e com as amigas.
É um início um pouco desanimador de se continuar a ler mas peço a você, caro leitor, que não desista. Esta é uma história incrível e que só melhora a cada capítulo e logo a história dá um salto de 5 anos com os dois já jovens.
Daí em diante a história ganha corpo e alma. Torna-se mais dinâmica e muito mas muito mais interessante. Sendo difícil de se largar a leitura.
Leddy Harper constroi seus personagens de forma bem que em diversos momentos é como se você estivesse alí, de forma pacífica mas assistindo de perto tudo que todas as reviravoltas que acontecem.
Uma história que vai além de sentimentos como raiva e vingança. Uma história que aborda principalmente o amor, o perdão e o auto reencontro. Só não levou os 5 livrinhos abertos por conta do início mesmo, que achei bem chatinho. Mas é uma P... história. Venha ler e se emocionar também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário