Equipe

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Escritora de Romance... E virgem!

Resultado de imagem para escritora de romance e virgem livro
Editora: Charme
Ano de publicação: 2019
nº de páginas: 288

Sinopse:

     Alerta: “escritora de romance e... Virgem” é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. 
     Leia no conforto da sua casa. 
     Se você é viciado em cliffhangers*, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acabado de abrir seu estômago, então este livro não é para você. Mas, se gosta de fazer xixi na calça e chorar de tanto rir, então, por favor, continue lendo. 
     Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa… 
     Pode falar “roseira volumosa” em um romance? 
     E “espada carnuda”? 
     Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. 
     E quanto a peito? 
     Ele realmente se eleva? 
     Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…

* Recurso de roteiro utilizado em ficção, que se caracteriza pela exposição do personagem a uma situação limite, precária, tal como um dilema ou o confronto com uma revelação surpreendente - fonte: Wikipédia.

Resenha:

     Aviso importante... o Alerta da sinopse é VERDADE!!! Não tem como vc não gargalhar com essa história. Ainda bem que segui a risca e li em casa, iria passar vergonha. Fato.
     A história é simples e leve mas a forma como ela é contada é o que a faz ser diferente. 
     Em Escritora de Romance...E virgem! conhecemos Rose Bloom, uma jovem formada em Letras que tem um corpo curvilíneo e um estilo de se vestir que lembra as Pin-Up, e como de se esperar, ela não se acha uma mulher bonita. 
     Rose mora com seus melhores amigos : Delaney e Henry. Eles se conheceram no início da faculdade e formam um trio perfeito. O problema é que entre o trabalho numa revista especializada em gatos e uma vida amorosa inexistente, Rose se acha capaz de escrever um romance. O detalhe é que ela apesar da consciência de que um romance pode e até é aconselhável, ter cenas mais "hot", não possui experiencia alguma nesse quesito. Daí as gostosas gargalhadas que os leitores acabarão dando ao ler suas frustadas tentativas de narrar esses digamos... pormenores.
     É muito divertido sim, mas também mostra algo muito legal. A cumplicidade de Rose e seus amigos. Uma coisa difícil de se ver nos dias de hoje. Delaney é a "advogada do diabo" da consciência de Rose e Henry... bom ele é o seu porto-seguro.
     Então leiam! Mas cuidado aonde você está ao abrir esse livro. É bem capaz de você passar vergonha, rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário