Sinopse:
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração.
Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.
Resenha:
Não tem como não dar SPOILERS numa continuação. Então se não quiser continuar lendo essa resenha sugiro que antes leia a resenha que fiz do primeiro livro dessa trilogia: Intenso Demais.
Como o primeiro livro não me empolgou tanto demorei a encarar a continuação dele mas finalmente consegui. E tive uma grata surpresa, o livro 1 não é tão bom mas o 2 já mostra uma grande maturidade da autora na escrita. A história é boa e a cada página fica melhor. Tudo bem que as 80 primeiras páginas não acontece nada, só meio que nos intera de como a relação de Kiera e Kellan está.
Um pouco antes da tempestade tem sempre a calmaria hehehehe.
Depois de sofrerem não só emocionalmente mas com consequências físicas, Kellan e Kiera entram numa rotina tranquila e estável. Ela já está na acostumada a: faculdade - Pete's - Kellan, não necessariamente nessa ordem.
Então Kellan tem a sua oportunidade de ouro: A D-bags vai tocar no maior festival de Seatle. Essa apresentação lhes abre a porta para uma turnê por todo país, serão 6 meses na estrada, sem confortos e longe das pessoas que amam. Mas não tem como não agarrar essa chance e ele cai na estrada acompanhado dos seus velhos amigos.
Porém, antes Kellan se mostra o grande apaixonado que é para Kiera espalhando bilhetinhos por todos os cantos, tudo para que ela não se sinta sozinha, e é claro não caia na tentação de buscar conforto nos braços de outro.
Essa "caça-bilhetes" é alegre, divertida, fofa e romântica, um dos pontos mais destacáveis da trama. Mas a maior relevância deste livro é o amadurecimento de Kiera (um salve a autora aqui, Graças a Deus essa chata melhorou!) o que é muito legal de se notar durante a narrativa e também diminuiu a quantidade de vezes que ela CORA (ouvi um amém?).
Enfim, não vou dar mais detalhes só o conselho de que encarem a trilogia, ela melhora a cada livro. E se a curiosidade aumentou leia também a resenha do Perigoso demais o 3º e último livro da série.
Ah! Eu ainda não li mas também existe a versão de Kellan para o primeiro livro (Rock Star). Já estou a caça desse para ver como tudo se passa pela cabeça desse roqueiro maravilhoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário