Equipe

terça-feira, 13 de março de 2018

Perigoso Demais (S. C. Stephens)


Sinopse:

     Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do super-estrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Resenha:

     S. C. Stephens traz de volta aquele casal que adoramos odiar, Kiera e Kellan, o roqueiro gostosão. No último livro da trilogia Rockstar, os D'bags cresceram muito pra tocar apenas na lanchonete e agora se apresentam com outras bandas pelo país. Até que recebem uma oportunidade de ouro: gravar um single com a queridinha do público, Sienna Sexon. 
     Mas nada vem "de graça". Junto com o single (e o sucesso iminente), vem uma série de boatos de um relacionamento entre a mocinha e o Kellan. O problema é que ele acabou de "casar" com Kiera e não pode desmentir a imprensa, por pressão do empresário e da assessora da gravadora. 
    Kiera está na estrada com ele, o acompanha em todos os momentos e, apesar de Sienna ser linda, Kiera não tem motivos pra desconfiar do marido (sim! Finalmente ela deixou de ser chata!). O single explode nas rádios e a banda entra na turnê dela, valorizando ainda mais os boatos, para a alegria dos fãs. Os amigos de Kellan e de Kiera se preocupam com essa situação. 
     Até onde vai o preço da fama? 
     E essa segurança toda da Kiera é real mesmo? 
     Todos sabemos que Kellan era um galinha quando​ estava solteiro. Isso tudo bem à tona com a fama. Como lutar contra isso e mostrar a verdade ao público? Será que os D'bags topariam pôr tudo à risca?
     A autora fecha muito bem essa série, com boas tramas e sem aqueles dramalhões que tanto incomodaram os leitores nos livros anteriores. Mas o desfecho dessa história foi incrível e de surpreender qualquer um. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário