Equipe

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Rude (Evy Maciel)

Resultado de imagem para livro rude de evy maciel


Editora: Pandorga
Ano de publicação: 2018
nº de páginas: 352

Sinopse:


Linguajar inapropriado.

Comportamento inadequado.
Índole duvidosa.
Ele era apenas um desconhecido, não disse seu nome, nem de onde veio. Mas de algum jeito ela sabia que faria diferença em sua vida.
O homem com a tatuagem de flor de lótus trouxe consigo mistério e morte, mas apesar do perigo que corria estando em seus braços, ela não conseguia se afastar.
Era bastante provável que ele fosse o assassino de cinco mulheres.
Era provável também que ela fosse sua próxima vítima.
Como o errado podia parecer tão certo?
Sexo, brigas e corações quebrados.
Um homem rude.
Uma mulher que não se importava.
Uma atração repentina, intensa e perigosa.
O passado é uma reticência e o futuro, um ponto de interrogação.

Resenha:

     Evy Maciel é uma daquelas pérolas que ainda estão escondidas nas estantes das livrarias. Conheci Evy em um evento literário, graças a companhia da também espetacular Sue Hecker. Uma mulher linda e tímida, mas uma escritora voraz e brilhante.
     Há muito tempo que não lia algo tão surpreendente e que me prendesse do início ao fim. Simplesmente é impossível parar a leitura no meio. A cada página você se vê envolvida com a história, torce para que tudo dê certo e fica apostando quem é o verdadeiro vilão mas não se iluda caro leitor, Rude é muito mais do que isso. Fala em confiança, cuidar de quem ama e de amizades sinceras.
     Mas vamos aos fatos... Em Rude, Kurt é um escritor que só consegue finalizar seus livros depois de uma noite de sexo descompromissado com uma mulher linda mas totalmente desconhecida. Até o momento que esse seu hábito o torna suspeito de um assassinato. 
     Quando Kurt conhece Honey o fogo da atração surge em forma de uma intensa pira - forte, alta e potente, um magnetismo sem explicações que eles se entregam sem se salva-guardar. Daí você pode até pensar... "mais uma história de desconhecidos que se sentem atraídos um pelo outro e se apaixonam no final". Novamente eu lhes alerto... não se enganem, Evy nos surpreende com uma história dinâmica e muito envolvente. Até o final eu suspeitava de um personagem mas o vilão era outro, completamente diferente. 
     Então, caros leitores, guardem esse nome - Evy Maciel, e quando se deparar com um livro dela, não pensem duas vezes, comprem. É uma boa leitura, na certa.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário