Equipe

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

11 Noites com Você - Viajando com Rockstars (Aline Sant'Ana)



Classificação: ✩✩✩✩✩


Sinopse:


Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. 
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

Resenha:

- "Caramelo, elástico preto, Fender"

Acho que jamais vi poucos itens terem tanto significado em um romance.
Logo após o lançamento deste livro é claro que Zane D'Auvray se manifestou com sua impetuosidade peculiar. Tive de furar a fila dos livros para ler e não me arrependo. De maneira alguma.
Mais uma vez Aline Sant'Ana nos presenteia com uma história de amor linda e densa. 
É de suspirar acompanhar o amor tomando o coração deste roqueiro irrequieto e modificando completamente sua personalidade.
Isso, tendo como pano de fundo algumas das mais belas cidades europeias. 

Kizzie é a nova empresária da The M's e tem como desafio não só corrigir todas as falhas existentes na logística de funcionamento desta banda comparada as grandes do rock que existem e já existiram. Mas seu maior desafio é não se render ao charme e a sedução inatos do guitarrista mais desejado da temporada.
Como os belos solos de guitarra a história de Zane é tão envolvente que é difícil parar de ler para fazer qualquer coisa. Dominador ao extremo esse homem.

Esse é o 2º livro da série Viajando com Rockstars. Os próximos a nos seduzir serão:
A história de Yan e Lua, que já aparece um pouquinho neste livro e que ao meu ver será desidratante de tanto chorar por esse baterista controlador. E a de Shanne e Roxane, que promete abalar as estruturas de todas nós.












Nenhum comentário:

Postar um comentário