Equipe

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Sem Amor - kate Regnery




Título: Sem Amor
Autora: Katy Regnery
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 368 


Sinopse: 

Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.
Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.


Resenha:

Um pai pode mudar a vida de seu filho, pode cuidar, amar, zelar e nutrir de todas as coisas boas da vida. Um pai é aquele que guia, instruí e faz seu filho querer ser melhor.
Um pai é tudo isto. Mas não para Cassidy Potter. Filho de um psicopata vê sua vida perder o rumo aos oito anos de idade.
O quanto um pai pode interferir na vida de um filho?
Cass se vê sem amigos, sem escola e obrigado a se refugiar com sua mãe em uma montanha.
Afinal de contas o medo rodeia sua vida.
Por mais que a vida em isolamento tenha uma série de pontos negativos. Cass procura ser o melhor que pode. Afinal ser bom é sua maior meta na vida.
O encontro com a moça quebrada Brynn coloca todo seu plano em risco. De repente ter alguém já não é tão ruim.
Brynn conhece bem a dor de perder quem se ama. Jen seu noivo e amor foi cruelmente assassinado em um ataque em massa. Quando ela já pensava ter perdido todo desejo de amar surge Cass. Um verdadeiro anjo da guarda.
O livro é uma história maravilhosa.  No início arrasa o leitor com tamanha dor e crueldade que pode haver no mundo. Mas  a narrativa se transforma em uma história de superação, de transformação, aceitação e luta pelo amor.
Comecei o livro me questionando a respeito da nossa capacidade de julgar o próximo e terminei o livro mais livre de julgamentos e com desejo de amar mais, perdoar mais e sentir mais.
Não importa se você é mais Cassidy ou Brynn, sinta todas as emoções e deixe eles te conquistarem.
E afirmo. Eles vão te fazer uma pessoa melhor ao final.

Considerações Finais:

A capa traz uma linda referência da história, o leitor logo a identifica no livro. Com uma narrativa, dinâmica e rápida é possível ler o livro em pouco tempo. 
Parabéns a Charme pelo trabalho de tradução, revisão e diagramas.  Esta incrível. 
Indico Sem Amor para todas as pessoas vivas e que respiram. Vocês precisam se apaixonar por Brynn e Cass, ser tocados por eles pode transformar suas vidas.
Leu? Gostou? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário