Equipe

terça-feira, 19 de novembro de 2019

O Príncipe dos Vampiros (Aline Sant'anna e Clara de Assis)



Ficha técnica:
Autor: Aline Sant'anna e Clara de Assis
Editora: Charme
Páginas: 304

Resenha: Em primeiro lugar, que collab, hein senhores! Aline Sant'anna, já "velha" conhecida nossa e Clara de Assis juntas em um romance sobrenatural.
A trama é ambientada no reino Alkmene, habitado por vampiros, humanos e seres chamados shifters. Seu Rei é Callum Bloodmoor que, cansado dos conflitos entre os clãs, resolve nomear seu filho Orion como novo Rei. Orion é amante da clássica vida boêmia e precisa pôr um rumo na sua vida. Para assumir a coroa, o moço precisa de treinamento e é aí que surge Mia, uma moça que perdeu o pai cedo, mas se tornou uma mulher empoderada, destemida e orgulhosa. Devido à química entre os dois, ela o ajuda também e investigar uma possível traição. Sim, amores. A química é imediata e grande o suficiente para assustar Mia, que foge a todo custo. Mas por que essas mocinhas fogem tanto?
No caso dela, há uma chance de o interesse do rapaz ser pelo período fértil estar "ativado". Mas até onde a fuga vai chegar, mesmo com toda a proximidade do casal?
Com a descrição e personalidade dos personagens clássica trazidos pela Aline e pela ambientação que nos remete à Clara, temos uma trama com muita reviravolta e diferente de tudo que você já leu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário