Equipe

quarta-feira, 10 de maio de 2017

No Escuro (Julianna Costa)


Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha: Samantha trabalha em uma agência de publicidade e ODEIA seu companheiro de trabalho, Arthur. Por quê? Por ele já ter namorado duas mulheres do mesmo escritório ao mesmo tempo (e com o consentimento das duas), por achar que ele é mal caráter... Arthur leva uma vida leve, sem amarras e intrigado por essa aversão a ele que Sam sente. Até que um dia, ela o flagra aos amassos com a chefe dela e isso a deixa excitada. A convite da melhor amiga, ela decide conhecer uma casa de swing. Em um corredor escuro, com salas escuras, ela lembra de Arthur e decide "se aliviar" ali, pensando nele, enquanto assiste um casal transando. Nisso, um desconhecido surge no escuro do lugar e ela decide transar com ele. Só tem um pedido a fazer: quer chamá-lo de Arthur.
Depois que terminam de transar, eles saem da sala, vão pra um ambiente mais claro e quem é o cara? O próprio Arthur! E aí​? Como será que Samantha vai lidar com isso? Óbvio que ela morre de vergonha, mas dá o braço a torcer e propõe um acordo: todo sábado, só sexo, só ali. Será que vai dar certo?
Livro bem pequeno, mas de uma leitura que flui muito bem e, apesar de ser erótico, me rendeu uns suspiros. Indicadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário