Equipe

terça-feira, 2 de maio de 2017

Te Desejo: Entre Rosas @ Estrelas (Anne Krauze)


Nota: ⭐⭐⭐⭐

Resenha: Sophie Rose Miller perdeu os pais quando criança, em um acidente aéreo, herdou deles uma Fundação Filantrópica e, depois de anos morando fora, volta pra administrar a empresa. Sua história de vida conquistou a imprensa e ela é considerada a Princesinha da Mídia.
Bento Vargas é CEO de uma empresa top em tecnologia digital. Sua família era parceira de negócios e de vida dos pais de Sophie, mas ambos perderam contato na adolescência. Ben (como é conhecido) é considerado pela mídia o Leão Australiano.
Ambos tem um reencontro tórrido na boate de Sophie, mas o boy tava acompanhado.. até que ela contrata os serviços da DW Tecnologia pra cuidar da segurança da Fundação e adivinha quem é o dono da empresa? O delícia do Bento! Agora os dois tem que lidar com a tensão sexual mantendo as famílias e a imprensa longe.
A história é MUITO boa, incrível, maravilhosa! Tem drama, comédia, romance, aventura e aquela pitadinha hot na medida certa.

Por que não 5 estrelas?
Aluguei o livro na Amazon e vi constantemente uma necessidade vital pro livro de uma edição apurada. Encontrei diversos erros de português e um excesso de vírgulas que me fazia reler as frases várias vezes pra entender. Fica a dica pra autora. A história é incrível, mas o livro peca pela falta de revisão antes de ser publicado. Uma pena.

P.S.: Quero MUITO a continuação da história do casal!! Cadê, gente?? 😱

Nenhum comentário:

Postar um comentário