Equipe

terça-feira, 18 de julho de 2017

#TAGdoMês - Todo mundo leu, menos Eu


     Nesse mês de Julho a Aliança de Blogueiros do Rio de Janeiro está mostrando a TAG: Todo mundo leu, menos eu.
     É isso mesmo, caros visitantes. Quem nunca teve aquele livro famosão em sua estante mas que por motivos diversos ainda não o leu?
     Eu sou a Rainha do Atraso hehehehehe. Tenho livros comprados na última Bienal do Livro do RJ (Setembro,2015 😲😲) que ainda não li.
     Mas sou daquelas que além de gostar de "degustar" uma boa história acabo dando umas furadinhas na fila, quem nunca? E aquele famosão que adquiri numa promoção espetacular acaba ficando meio de lado.
 
 
 
     Resolvi postar essa série da Verônica Roth por justamente exemplificar bem essa TAG. Os livros da série Divergente fizeram tanto sucesso que até viraram filmes, com exceção do Quatro 😥😥😥.
     E nesse caso eu novamente fui contra a corrente. Vi os filmes, adorei e quis comprar os livros. É gente, sou dessas 😎.
     Mas como vocês podem verificar, o box que comprei numa dessas promoções maravilhosas que a internet de vez em quando nos proporciona ainda está lacrado!
     Bom esses são apenas alguns dos livros que tenho, que todo mundo leu, menos eu. E vocês? Quais são seus "famosões encalhados"?
 
P.S.: O Triceraptop fofinho é o Juquinha, que ganhei de presente mês passado quando estive na Disney.


10 comentários:

  1. Também sou a rainha do atraso, kkkk. Me dê a mão. Vi os filmes e gostei bastante, mas nunca cheguei a comprar os livros. Tenho a leve impressão de que não irei curtir, rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique

    Tenho uma história estranha com essa ´serie da Veronica Eu AMO os filmes e lamentei muito não fazerem o último mas o livro parei no primeiro..hahah
    Acabei comprando só ele mesmo porque n curti.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Opa, me identifiquei em partes, também nunca li esses livros e também nunca assisti aos filmes. Confesso que tenho muita preguiça pra essas distopias atuais, sempre no mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Leia a saga cara, você vai amar! Acho que o livro que geral leu menos eu foi 50 tons de cinza.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os livros mas de verdade não acho que esteja perdendo grandes coisas por não ler, os filmes (tirando o ultimo) funcionaram muito bem e deu pra ficar feliz, quando tiver tempo, leia, mas fora isso pode ficar de boas com os filmes haha Beijo!

    ResponderExcluir
  6. COMO.
    ASSIM.
    VOCÊ.
    NÃO.
    LEU.
    ESSA.
    SAGA.

    Não se deixe levar pelos filmes, a trama dos livros é muiiiito boa!

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu confesso que também não li... mas foi porque não gostei kkk
    Li o primeiro e desisti rs Pedi para me contarem o final (vergonha).

    ResponderExcluir
  8. Oiee minha flor! Eu também sou a rainha dos atrasos. Eu tenho um monte de livro aqui antigo que nunca saem da lista porque estou sempre colocando outros na frente. kkkkkkk Ah...sem contar que tenho que postar a tag também, atraso até nisso. Vida corrida.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahaha....Monique estou igual a vc....entretanto os meus tem mais tempo...tenho livros da Bienal de 2011 que ainda não li...mas não consigo parar de comprar...RS
    Quem sabe consigo colocar minhas pendências em dia...RS
    thebestwordsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir