Equipe

sábado, 30 de dezembro de 2017

Zane (Patricia Rossi)


Sinopse:

Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado.
Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona... Outra que repreende.
Percalços.
Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?


Resenha:

E ao apagar das luzes surge a última resenha do ano, rss. 
Como vocês já devem ter percebido, usamos a plataforma social SKOOB para não só mostrar as sinopses dos livros que lemos mas também como ferramenta de controle de nossas leituras. Minha Meta de Leitura de 2017 ficou em aberto. Não curto ficar nessa fissura de alguns em quantificar os livros que li. Mas necessito desta plataforma como forma de controlar o que quero ler, alternar minhas leituras  (estilos literários) e principalmente ver o que está sendo lançado e lido por aí. Zane de Patricia Rossi foi o meu último livro lido do ano e apesar de não estabelecer uma meta de leitura a cada ano consigo me superar na quantidade de livros lidos. Mais disponibilidade para ler? Também. Mas principalmente mais organização. Afinal não vivemos só de leitura, não é mesmo? Mas vamos ao que interessa...
Confesso que comprei esse livro muito mais pela propaganda de que fizeram dele. Acho que ando um pouco cansada desse estilo literário, romance hot. Normalmente eles não possuem uma história sustentável é só sexo, sexo e sexo. Isso me cansa.
Zane é um romance hot que até possui alguma história, interessante inclusive, mas o seu desenvolvimento infelizmente ficou mais para o só sexo, sexo e sexo mesmo.
Mas você sabia que um romance hot é isso, não sabia? Sim, mais ainda me iludo achado que vai rolar alguma lição, aprendizado ou algo que me surpreenda. Infelizmente não é esse o caso.
Zane Hudson é um motoqueiro tatuado, a parte do músico ficou muito en passant . Em seu passado, envolveu-se com Camille, uma socialite viciada e completamente mimada. Creio que a história deles poderia ter sido um pouco mais desenvolvida mas enfim...
Quinn também é uma socialite, mas diferente de Camille, resolveu correr atrás do seu próprio sustento. Outra que poderia ter a sua história um pouco mais desenvolvida. 
Os dois flertam em um bar, no subúrbio de Nova Iorque e o final da noite o ¨herói¨ salva a ¨mocinha¨ de um possível ataque sexual. Até aí nada demais. 
Logo eles se envolvem e aí vem o sexo, sexo e sexo. Realmente tô cansada desse estilo literário.
Mas Zane é um ex-viciado, chegou ao fundo do poço e se reconstruiu. Além de ter a psicopata Camille em sua cola o moço bonito tem uma história familiar de abandono. Fiquei feliz em saber que a história teria um algo a mais. Mas infelizmente como já disse antes, não desenrolou muito. 
Patricia Rossi escreve muito bem, sabe como construir uma história. Sei que ela tem outras obras já publicadas, não sei se são romances hot mas irei procurar pois é uma autora de alto potencial literário. Então por ela, por ter um algo a mais, além do sexo na história e por que o avatar escolhido pela autora para o Zane... eu dou três livrinhos aberto. 
Se você curte romances hot esse eu até indico a ler. Mas primeiro veja quem é o avatar (no final do livro, nos agradecimentos, a autora diz quem é o escolhido), ajuda bastante a fantasiar e a viajar na garupa desse motoqueiro sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário