Equipe

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Intenso Demais (S.C. Stephens)

Classificação: ✩✩✩✩

Sinopse:

     Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Resenha:

- Em cima do muro

     Intenso Demais é o primeiro livro da Trilogia Rock Star e conta de forma bastante extensa a relação entre Kiera e Kellan. 
       O que achei de negativo nesse livro foi que ele é bastante extenso quando mostra a construção do relacionamento entre Kiera e Kellan, tudo bem que é para explicar que o sentimento deles não era só físico, que tinha um Q de emocional também. Se bem que para mim o emocional é só da parte do Kellan porque para mim a Kiera é muito mais insegura e egoísta, não querendo abrir mão da relação confortável que possui com Denny e da forte atração que sente por Kellan.
    Outro ponto negativo, irritante e acredito ter sido desnecessário é a repetição exaustiva e chata das palavras: COREI, COREI ATÉ A RAIZ DOS CABELOS (se a Kiera corasse mesmo desta forma não era mais morena e sim ruiva) e FRANZIU O CENHO. Tá. Essas palavras explicavam bem o contexto da cena mas acredito que dava para usar alguns sinônimos e tirar esse cansaço de repetição.
       A história é boa, envolvente e instigante. Muita gente acha a Kiera chata. Eu a considero insegura e indecisa e pode até ser por causa da sua irmã que possui um carisma, uma segurança e autoestima bem resolvida. Quem sabe isso não fez de Kiera ser como é? Tá aí uma boa teoria para se especular, rss.

"Fora um inverno difícil para mim, Ficar sozinha não era algo de que eu gostasse, e tinha sido obrigada a enfrentar longas horas de solidão nos últimos tempos."

E você? Quem escolheria? Denny, o australiano de sotaque sedutor e de comportamento fofo, carinhoso e que apoia e incentiva a namorada em tudo? Ou Kellan, o sexy e atraente cantor da banda D-Bag? Façam suas apostas, se bem que a vencedora mesmo já existe e é a Kiera que possui o amor destes dois gatos.











Um comentário:

  1. Oi Monique,

    eu sou mega suspeita pra falar dessa série e dessa autora. Depois que li os livros do Kellan, saiu o spin-off do Griffin (baterista da banda) e eu gostei mais ainda da escrita da Stephens. Por mais que em Intenso Demais tenha esse triângulo que teve, a continuação pra mim foi muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir