Equipe

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Série Peça-me o que quiser (Megan Maxwell)


Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟

Resenha: Sim, tentaremos resumir uma série INTEIRA em UMA resenha. Por quê? Porque nós amamos os livros. Porque depois de ler tudo em sequência, é difícil achar algo que supere. Porque essa série é referência no estilo hot e não queremos dar spoiler. Então seremos o mais breve possível, mas deixando vocês por dentro do que rola na vida dos Zimmerman. Quem? Vamos lá!
Eric Zimmerman é o Iceman. Um advogado alemão sério de olhos azuis penetrantes.
Judith Flores, nossa espanhola temperamental, insegura e guerreira, trabalha como secretária no escritório de advocacia dos Muller, herdado por Eric.
A química entre os dois acende qualquer um instantaneamente, por mais que eles se recusem a assumir de primeira, e daí surge um relacionamento cheio de fogo, brigas, filhos e impulsividade. Eric apresenta uma vida sexual completamente inesperada à Jud, que entra na brincadeira e ambos trocam experiências quentíssimas. A relação traz também o amigo de longa data de Eric chamado Bjorn, um homem gatíssimo, cavalheiro, mas que nunca conseguiu encontrar sua cara-metade. Até conhecer a difícil tenente americana Melanie e sua pequena filha Sami, com uma carga emocional pesada. O casal tem que vencer seus pré-conceitos para embarcar no amor que sentem.
Enquanto isso, nosso casal Zimmerman enfrenta os constantes conflitos com o sobrinho adolescente de Eric, e tenta conciliar o trabalho do alemão, os filhos, o rebelde sem causa e as casas de swing para reanimar a relação.

Um defeito na série: O excesso de brigas do casal é cansativo... às vezes a briga dura um livro inteiro, com os dois sofrendo e ninguém querendo dar o braço a torcer. Mas quem nunca, né?

Vocês já leram essa série? Nos conte qual livro gostou mais e qual seu personagem preferido! 

Um comentário:

  1. Nunca li, mas já tive curiosidade em dar uma olhada, o que quase fiz, quando vi no sebo aqui perto de casa, o box sendo vendido por 50 reais.

    ResponderExcluir