Equipe

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Egomaníaco - Vi Keeland





Título: Egomaníaco
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 304

 Sinopse:

Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante. Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. 

Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. 

Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Resenha:

O livro é descontraído e muito bem humorado. Quando você perceber já terminou de ler. Sabe aqueles livros que te deixam com a pulga atrás da orelha e morta de curiosidade para saber o que aconteceu na vida dos personagens para eles terem essa personalidade? Bem esse livro é um deles.

De cara somos apresentados ao Drew um advogado de muito sucesso que ao retornar das suas férias encontra uma invasora no seu escritório que estava em reforma. Emerie é uma psicóloga que acabou de se mudar de Oklahoma para Nova Iorque e cai em no golpe do falso corretor de seguros que nessa empreitada levou $10.000,00.

O encontro de ambos é bem hilário, ela acha que ele é um invasor e ele também a enxerga assim. No dia seguinte eles vão à delegacia abrir uma ocorrência e após Drew enxergar algumas qualidade em Emerie ele combina que ela poderá ficar no seu escritório até sua secretária voltar de licença médica. Ela poderá auxilliá-lo e também manter as suas consultas.

A convivência entre ambos é bem legal e descontraída. E Drew descobre o porque Emerie saiu de Oklahoma para Nova Iorque. Ela veio atrás de Baldwin, uma amigo da faculdade que ela sempre teve uma queda há pelo menos três anos, mas parace que ele sempre a enxergou como uma amiga.

No decorrer do livro veremos que Drew é uma cara com sérios problemas de confiança e iremos descobrir que no seu passado houve um episódio de grande decepção que o transformou no homem desconfiado que é hoje. Mas você também irá observar como dia após dia Emerie com suas pequenas atitudes irá abalar o mundo de Drew e ele o dela.

Se preparem para rir e se emocionar nesse romance leve e envolvente!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário