Equipe

segunda-feira, 11 de março de 2019

Deixa eu te apresentar... D. Valenti


     Caros amigos a apresentação de hoje é bem especial. Conheçam D. Valenti, uma escritora mineira, autora de romances policiais e de histórias de amor. Seus textos estão centrados no ser humano: mente, angústias, medos, anseios e desvios. Fã da escritora argentina Florência Bonelli começou a escrever em 2010 somente por paixão pela literatura, mas a escrita acabou lhe ajudando a superar um momento difícil na vida.
     D. Valenti é autora de O Pecado de Dmitry, Brumas do Passado, Amores Bandidos e Jardim de Inverno, todos já lançados no Whattpadd, mas que em breve estarão a venda pela Amazon.
     Conheça você também um pouco das suas obras.

     O Pecado de Dmitry:


      


     Dmitry pensava que sua vida poderia ser dividida em duas partes importantes. Uma antes de conhecer Alessandra, outra depois de perdê-la. Filho de um poderoso empresário do ramo da construção civil, sua vida tinha rumo certo, com a perspectiva de uma carreira brilhante. Quando tomou a decisão de incluir uma mulher mais velha em sua vida, não sabia que estaria selando seu destino com uma tragédia.
     Dez anos mais tarde, tendo pago na cadeia um alto preço por suas escolhas, ele tenta refazer a  vida, mas terá que começar do zero.  A vida de ex-presidiário em regime de liberdade condicional não é fácil, ele logo comprovaria. Quando conhece Beatrice e arranja um emprego, presumindo que pode voltar a sonhar, ele percebe que se apaixonou pela única mulher proibida para ele.




     Brumas do Passado:



     Para alguns a felicidade pode ser eterna; outros a consideram efêmera. 
     Na vida de Marina Avila, uma jovem e solitária bailarina, trata-se de um delírio, um sonho impossível; a felicidade não existe para pessoas que sequer toleram ser tocadas. Ninguém pode tocá-la. 
     Não é permitido. 
     Então um homem obstinado aparece em sua vida disposto a alcançar o que nenhum outro foi capaz. Anseios, até então desconhecidos, fazem festa ante os olhos dela, seduzindo-a. Sua realização está no fim daquela senda obscura traçada por sua mente ainda na infância, e alcançá-la parece impossível. 
     Seus sentimentos por Guilherme Kollen, no entanto, conduzem-na a uma busca pelo que está esquecido, produzindo o impulso que falta para que ela rompa as implacáveis cadeias do passado as quais a aprisionam em sua insípida existência. Mas, enquanto Marina parte em busca do inimaginável, um perigo a espreita, e o caminho torna-se ainda mais árduo, ameaçando nublar a promessa de brilho e calor que se avizinha.


     Jardim de Inverno:



Após anos com a alma em cativeiro, Daniel está pronto para virar a página e decidido a quebrar a promessa mais importante que já fez na vida. Mas, no afã por colocar um ponto final no sofrimento, comete um equívoco. Ele não sabe, mas acaba de mover uma peça contra si mesmo. Ou será a seu favor?
     Imersa em profunda tristeza, precisando de mais tempo para se desapegar do fardo emocional que há anos paralisa sua vida e a do homem que ela ama, Aline se afasta de todos e empurra o marido para longe. Então, prisioneira da escuridão, ela presencia uma cena que a leva direto para o precipício do tempo. É quando sua mente toma as rédeas da situação e, em uma jogada arriscada de autopreservação, obriga o casal a conviver por mais um bom tempo.
     Forças desconhecidas brincam com o tempo, brincam de ser o destino. Destino absoluto e totalmente obstinado, que testará a paciência e o amor de ambos.

Você encontra Jardim de Inverno nos links abaixo:


Gostou?
Então siga você também a D. Valenti em suas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário