Equipe

quinta-feira, 7 de março de 2019

Theo - J. Marquesi





Sinopse:


Uma família separada pelo ódio...

Criado pelo avô, renegado pelo pai, odiado pelos irmãos, Theodoros Karamanlis recebeu o cargo de CEO da empresa da família. Sua principal me-ta é provar a todos que é mais competente do que o homem que sempre o re-negou, seu pai. Para isso acontecer, falta apenas comprar o imóvel onde fun-ciona um pequeno pub na Vila Madalena e assim fechar uma conta aberta há mais de dez anos.

Uma família mantida pelas lembranças...

Maria Eduarda Hill sempre teve o sonho de ser uma renomada chef de cozinha, mas, por circunstâncias do destino, acabou assumindo o antigo bote-co de seu pai na Vila Madalena. Ela trabalha duro para manter o negócio e preservar a memória de sua família e luta bravamente contra o assédio de uma empresa que quer comprar e demolir o lugar.

Uma noite, um bar, e uma química explosiva...

Depois de cair em uma armadilha e conhecer a irritante cozinheira que o impede de fechar o maior negócio de sua empresa, Theo se vê dividido entre essa forte atração, conquistar o que seu pai não foi capaz e uma promessa feita ao avô. Por mais que resista, o grego não consegue ficar longe de Maria Eduarda, então começa uma implacável sedução para tê-la em sua cama.

Theo e Duda têm tudo para se odiarem. No entanto, mal sabem eles que a paixão não se conduz pelo óbvio!

Atenção: esse livro não tem continuação. O próximo da série é de outro Karamanlis.


Resenha:

Eu sou suspeita para falar dos livros da J. Marquesi. Já li a série Família Villazza e simplesmente fiquei apaixonada.

A resenha dessa semana fala de outra família os Karamanlis e tenho certeza que fará o mesmo sucesso da anterior. Uma coisa que me deixa totalmente viciada no livros da autora é o mistério. A história nunca é como você imagina que seria e isto é fantástico.

O livro fala sobre o Karamanlis primogênito e como ele é um homem prático e que devido a uma grande decepção não acredita no amor. Ele é o atual presidente da empresa da família e tem um desafio pelo frente: conquistar o que seu pai não conseguiu, comprar um pequeno estabelecimento comercial na Vila Madalena para adquirir totalmente o quarteirão inteiro.


Ele encarrega seu primo Millos para cuidar desse assunto enquanto está na busca de encontrar uma mulher para ser sua esposa e mãe de seus filhos, mas ele não está atrás de amor e nem nada disso. Quer uma pessoa companheira que possa ser sua amiga e exercer esse "papel", pois seu avô está cobrando um bisneto.

Millos vai atrás de Maria Eduarda, a Duda dona do estabelecimento comercial que trata-se de um barzinho que ela herdou da sua família e que ele possui uma grande identificação. A Duda faz de tudo para manter o bar aberto e sustentar sua tia e sua filha. Ela é uma mulher forte, inteligente e muito batalhadora.

Cansado de de receber diversas negativas de Duda, Millos marca um encontro entre Theo e a chef de cozinha. Esse encontro promove uma intensa tensão sexual, até eles descobrirem suas verdadeiras identidades. Duda sai vai embora do Hill muito irritada.

Após essa noite Theo não consegue esquecer a cozinheira e resolve ir atrás dela. Ela fica bem desconfiada e como muito medo de se envolver com ele. Mas eles se encontram em um jantar das redes de hotéis Villazza e Theo resolve investir pesado.

Duda não consegue resistir ao charme e a toda atração que sente por Theo e os dois começam a vivenciar essa história muito quente. Ambos curtem os momentos sempre atentos a não se envolverem demais nesse relacionamento. Mas Theo começa a criar laços com a filha de Duda e até a sua tia. E apesar deles terem combinado deixar a história do Hill em segundo plano ele não conta toda a verdade para ela. 

Em uma visita a casa de Duda um grande mau entendido se instala e Theo acha que Duda passou todo o tempo engando e mentindo sobre algo que aconteceu há anos atrás. Theo faz diversas acusações e Duda com muito medo resolve cair na estrada e sumir do mapa, mas sua filha fica doente e ela terá que ir atrás de Theo para pedir dua ajuda. Você pode imaginar por quê? Tenho certeza que não. Porque com certeza não é o que você imaginou, já que a autora é mestre em nos surpreender. 

O livro é ótimo, bem escrito e com várias reviravoltas. Quando você começar não irá mais parar!!!!!!!!! Se divirta!!!!!!!!!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário