Equipe

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

In Flight - Nas alturas (R.K. Lilley)


Classificação: ✩✩✩✩

Sinopse:


Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Resenha:

- "Início previsível mas final surpreendente"

Ganhei esse livro em um sorteio literário (dei sorte mesmo pois não ganho nem em rifa de igreja) mas só agora consegui um tempinho para poder ler com a calma que merece. Desculpa aí Notas Literárias .
Por que calma? Bom, em se tratando de um tema que já foi bastante abordado (BDSM) é necessário um certo cuidado para não estar lendo a mesma história só que com personagens de nomes diferentes vivendo em cidades diferentes. Mas não é esse o caso de In Flight, 1º de uma trilogia 😳.
O início do livro até parece com alguns que já li (50 tons, série Crossfire ...) mas aos poucos vai se revelando bem diferente. 
Para os ansiosos a dica que dou é: 

Tenha tempo para ler até o fim, ou pelo menos até passar essa sensação de "Déjà vu". Vale a pena.

Mais para o meio da história é que a coisa pega mesmo e fiquei instigada a compreender o que é que prendia tanto o "mocinho" da história. Daí em diante o enredo engrena fácil e de forma bem fluida me peguei louca para saber como tudo iria acabar. Doce ilusão! 😖
Com uma pegada diferente, um histórico de sofrimento distinto do que até então já tinha lido sobre as características de personagens deste estilo literário  a autora consegue fisgar o leitor e aguardar por mais.

Mas o mais importante a se falar sobre esse livro é:

EU QUERO UM AMIGO COMO O SPENCER!!! 😍😍😍😍

Quando sai o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário