Equipe

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Lançamento do livro Crave a Marca de Verônica Roth (Cobertura de evento)





Lançado semana passada o mais novo livro da americana Verônica Roth. Para quem não está interado é a mesma autora da série de sucesso - Divergente.
Neste domingo participamos do lançamento oficial na cidade do Rio de Janeiro.

A história desta vez se passa em outro planeta onde a violência e vingança dominam. Nele todos os habitantes possuem o Dom-da-Corrente (um poder único que é moldado em cada um de forma distinta).
Com uma pitada de Star Wars e Divergente essa narrativa trás como personagens principais:
Akos, um cidadão de Thuvhe - nação amante da paz, que é capturado junto com seu irmão  pelos soldados de Shotet cujo governante é o tirano irmão de Cyra.
Cyra, possui como Dom-da-Corrente o dom especia de causar dor, o que é explorado pelo irmão para torturar inimigos. Mas Cyra também possui uma resistência fora do comum, é mais esperta e também possui um raciocínio mais rápido do que o irmão possa imaginar.
A união de Akos e Cyra pode resultar na sobrevivência ou destruição de ambos. Será que vão conseguir recuperar o controle de seus dons? E ainda instaurar o equilíbrio de poder no mundo?
Prevejo mais uma série bombástica começando aqui.

O evento falou um pouco de como é o mundo de Thuvhe e como se parecem os personagem de Crave a Marca. Além de sorteios do livro e alguns "mimos" como bloco de anotações, ecobags e marcadores magnéticos.
Aguardem resenha em breve.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário