Equipe

sábado, 14 de janeiro de 2017

Um herói para ela (Lu Pires)


Nota: ⭐⭐⭐

Sinopse:
Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. 

Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar nos nossos sonhos e de persegui-los.

Resenha:
Bianca tem uma vida amorosa agitada e uma vocação para roteirista. Unindo o talento à vontade de dar um rumo na sua vida pessoal, seu pai a inscreve na conceituada NYFA. Bolsa de estudo aceita e passagens compradas, ela segue para NY e divide um apartamento com mais duas meninas, a russa doida Natalya e a também brasileira Monica. Após um convite de Natalya para uma festa na boate em que trabalha, Bianca se vê em inúmeras situações de perigo onde sempre há um salvador, ou melhor, Salvatore, um italiano misterioso preso em seu passado e longe de ser o príncipe encantado esperado pela Bianca. Mas como o destino não brinca em serviço, ambos vivem seu dilema de se entregar ao magnetismo que os uniu desde o primeiro instante ou preservar seus planos iniciais (e suas vidas, consequentemente).
A história é boa, mas previsível. Temos que parabenizar a autora pelos detalhes, aparentemente simples, mas que indicam um estudo prévio. Por exemplo, a autora cita locais de Nova York com uma precisão que falta a muitos outros autores de livros passados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário