Equipe

sábado, 25 de março de 2017

O Presidente (Fernanda Terra)


Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Esse post vai ser um pouco diferente... Mostraremos a capa do último livro da trilogia O Deputado, mas falaremos da trilogia inteira. 😉

O Deputado conta a história de Linda Marylin, jovem jornalista política respeitada do jornal New York Times, que tem uma paixão platônica pelo homem de ferro Arthur Sebastian Scott, o herdeiro de uma família tradicional na política americana. A família Scott combate duramente a corrupção e ocupa cargos importantes há 3 gerações. No evento de lançamento da candidatura de Arthur a deputado, ele se encanta por Linda que está no evento a trabalho e enlouquece com o flerte. Após uma entrevista exclusiva à Linda, ambos se entregam ao amor incondicional que sentem e começam um relacionamento, no maior estilo "nós contra o mundo". A exclusiva é um sucesso e em O Senador, o relacionamento do casal margarina está cada vez mais firme, com a presença da fofíssima Sophie, a primogênita do casal.
Como em qualquer romance, os conflitos, chantagens e aventuras estão presentes na trilogia. Em O Presidente, Linda permanece ao lado de Arthur, que chegou ao topo da carreira, enquanto divide seu tempo entre a filha do casal, seus livros e um documentário sobre a vida do marido. Além disso, a jovem cuida do museu aberto na cidade natal da família Scott. Dá tempo de ser amante do marido? Como ela consegue lidar com os percalços na vida do casal propaganda de margarina? Confiram na trilogia!

Leitura leve, gostosa e interessante nessa fase onde falamos tanto de política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário