Equipe

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pecaminoso (Gisele Souza)

Classificação: ✩✩

Sinopse:


Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Resenha:

     Conheço a autora, ela é um amorzinho, e também acredito em seu potencial mas para mim esse livro foi literalmente um pecado. 
    O início dele parecia mais um filme pornô, sem conteúdo, sem história, só sexo, sexo e sexo. Inclusive acho que o personagem central não é o Blake mas sim Isabella e para mim o título teria de ser Provocadora e não Pecaminoso mas enfim...
      Nem tudo é ruim nessa história. O cerne dela é ótimo só acho que não foi tão bem desenvolvido. Acredito que a história poderia ter sido mais um pouco explorada. E até mesmo a história de Alan e Ari dava mais "caldo" e não ter sido jogada assim do nada no meio do turbilhão que era a relação de Blake e Isabella.
      Gostei mesmo foi da mensagem que a autora passa, que é bem legal.

"... os seres humanos são imperfeitos, e cometem erros. Agimos por impulsividade, num momento de raiva podemos magoar alguém... 

"... Mas existe um dom que há em cada um de nós, é só saber usar, e perdoar é libertador."

"... o que é mais importante: sua felicidade ou guardar ódio e rancor por aquilo que não pode controlar?"

"... a vida tem uma maneira de consertar todos nossos erros e nos fazer pagar..."

     Detesto falar mal de um livro. Até porque cada um tem a sua própria visão e falar mal não quer dizer que seja ruim mas somente que não atendeu as suas expectativas. Então leia e tire a sua própria conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário