Equipe

terça-feira, 18 de abril de 2017

Sing (Vivi Greene)


Nota: ⭐⭐⭐

Resenha: Sing conta a história de Lily Ross, uma cantora pop linda loira jovem e mega famosa por cantar sobre seus relacionamentos, principalmente depois de levar uns pés na bunda. Já vimos esse filme antes, né? Pois é. Ela está num namoro estilo conto de fadas com o também cantor famoso muso jovem pop Jed. Porém ele termina com ela e ela resolve viajar com as amigas pra passar o verão isolada.
Na cidadezinha chamada Maine, ela conhece novas pessoas, novas atividades e se vê mais relaxada, até que um acidente põe o jovem Noel na vida da menina. A partir daí ela vive uma relação suave, sem a pressão da mídia e dos fãs, tudo indo bem...... Mas peraí. Ela tem a nova turnê já agendada. E a correria da vida de popstar deve voltar. Mas justo agora que ela estava produzindo novas músicas e entendendo que a vida é mais que garotos? E essa relação com o Noel, como fica? Será que ela esqueceu mesmo o Jed?

Sing é um livro leve, fácil de fluir a leitura, que parece clichê, parece adolescente, mas pega de surpresa no final. Deixa a gente com pontos de interrogação na cabeça.
Indico? Claro! Não é só "um livro que lembra a Taylor Swift", te faz pensar que o amor próprio é o melhor tipo de amor e que deve SEMPRE ser correspondido.

Indico pra curar ressacas literárias. Você já leu? Então conta pra gente o que achou! 😉

3 comentários:

  1. Oi Sabrina!!
    Quem não ama um clichê né? Eu adoro, principalmente após ler um livro com carga emocional grande.
    Bjs,
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, tudo bem!??!
    Adorei a dica de leitura para intercalar nos policiais. Porque depois de todo o sangue e drama, precisamos de uma leitura leve e aconchegante não é mesmo?!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie! Leitura leve e gostosinha assim é ótimo pra curar ressacas com certeza. Ainda não li, na verdade nunca tinha visto, mas curti e dica, achei a capa uma gracinha.
    Bjo

    ResponderExcluir