Equipe

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Nossa Música (Dani Atkins)

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Sinopse: Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. 8 anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

Resenha: Uau, que livro!!
Acabei de ler e é difícil resenhar sem dar spoiler. Mas vamos tentar.... Hahaha
Ally e Charlotte devem ser amigas. O destino quis assim, por mais louco que ele tenha agido na vida delas.
Há 9 anos atrás, Ally e David faziam um casal normal. Se amavam loucamente, mas não viviam num mar de rosas. Charlotte se mudou pra república onde David e seus amigos moravam. Mas a história dela com David também não começou ali.
9 anos depois, Ally e Charlotte são ex-amigas que se encontram no pior momento da vida de ambas. E agora são obrigadas pelo destino a entenderem a importância do perdão, o real significado do amor e o quanto a vida é frágil.

3 comentários:

  1. Parece ser uma história emocionante!! Gostei da resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Recebi esse livro ontem! E estava louca por ele desde que foi lançado. Mal posso esperar para ler essa história emocionante. Sempre li ótimas críticas sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa autora. Amei uma curva no tempo. Vou ler esse livro.

    Rita Flôres

    http://paragostardeler1.blogspot.com.br
    http://paragostardelerbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir