Sinopse:
Quando tudo que se pode fazer é confiar, uma pergunta se torna necessária:
“Até onde você iria por amor?”
Quando um misterioso executivo cruza o caminho da advogada Laura Soares, ela descobre que não existem limitem que não possam ser cruzados por amor.
Aos 26 anos, e com uma historia de vida conturbada e cheia de cicatrizes, Laura está feliz com sua vida tranquila, sua gata e seu pequeno apartamento térreo em Amsterdam.
Os primeiros anos de formada não são exatamente como ela espera e depois de cair em um escândalo de corrupção, o caso Van Galagher parece de longe, tudo que Laura precisa para limpar sua ficha e tornar-se uma advogada reconhecida na Holanda. O que Laura não espera é que em uma brincadeira do destino, toda a sua vida controlada venha á baixo, junto com um copo de café. Ao aceitar um caso internacional de restituição de guarda, Laura não espera encontrar do outro lado da mesa o homem que foi capaz de abalar suas estruturas com nada mais que uma trombada.
Quando a garota dos cabelos castanhos tropeça em Adrian no centro de Amsterdam, a única coisa que passa por sua mente é que ela seria a ultima coisa de que ele precisava. Jovem, doce e cheia de sonhos – tudo que ele não é mais. Depois de 37 anos e um casamento destruído, tudo que ele espera é ter seus filhos de volta.
Forçado a aceitar um acordo, ele tem em Laura a única possibilidade de encurtar os passos até seus objetivos.
“Um acordo seria o suficiente para manter seus corações á salvo?”
Dispostos á não deixarem a razão de lado, Adrian e Laura vão descobrir que nem tudo pode ser controlado. Traumas, ciúmes, medos, magoas, sentimentos que levarão a amizade e a confiança ás maiores provas e despertarão um amor que nenhum dos dois está dispsto á sentir.
“Então eu preciso de uma caneta, Sr. Galagher. E acho que preciso de um anel”.
Resenha:
Laura Soares é uma advogada brasileira que foi viver na Holanda em busca do seu pai, que a abandonou quando pequena. Porém, em um julgamento, ela se viu envolvida em um boato criado pelo juiz, manchando sua imagem. É aí que aparece o todo poderoso Adrian Van Galagher. Os dois se esbarram na rua e a atração é imediata, porém foi só um tropeço e um não espera volta a encontrar o outro. Seria muita coincidência, né? Ou não.
Adrian é um famoso advogado e passou por um grande baque na vida pessoal. Viúvo, ele amarga o medo de uma nova traição enquanto luta pela guarda de seus 3 filhos, que vivem com a avó materna, no Brasil. Adrian precisa de alguém novo para defendê-lo nesse processo e vê aí uma nova chance para a menina envolta no escândalo com o juiz Galangher limpar sua imagem e voltar a ser respeitada na profissão. Viram como nada é coincidência no mundo literário?
Adrian é impulsivo e sério. Laura leva uma vida mais leve, com sua gata Mia e seus poucos amigos. A convivência entre eles leva a uma mudança na vida de ambos. Mas será que vidas tão opostas conseguem ficar bem até o fim?
Tão perto é o primeiro livro da série Homens de Roterdã. É uma leitura que prende, mas com um final extremamente corrido. Basicamente todos os problemas são resolvidos entre um capítulo e outro e o leitor fica ali sem saber como aconteceu. Se mantivesse o ritmo do começo, seria um livro perfeito. O segundo livro da série se chama Ainda mais perto e traz a continuação dessa história. Espero que seja melhor desenvolvido no final. Em breve traremos pra você a resenha dele! 😉
Nenhum comentário:
Postar um comentário