Autora: Michelly Melo.
Editora: Constelação, 1a edição.
Páginas: 221
Editora: Constelação, 1a edição.
Páginas: 221
Sinopse:
Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola.
Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade.
Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão.
“Recuperei o meu fôlego e continuei a chorar. Minha pele estava pegando fogo com uma mistura de medo, ódio e mais medo.”
Resenha
Elizabeth ou melhor dizendo Liz foi criada pela avó desde a morte dos pais e avô, parece triste né? Mas garanto que ela tem a melhor vovó do mundo.
Vivendo em uma cidade pequena onde sua única amiga foi embora e sem certeza de qual faculdade estudar, Liz se vê trabalhando em uma lanchonete, é tudo bem clichê, até entrar pela porta da o rapaz com os olhos mais incríveis do mundo, John passa a ir todos os dias pedir um café e ficar lá por um bom tempo sem falar ou fazer nada. " O perseguidor "como Liz apelidou muda o mundo da nossa heroínas completamente ao revelar todo segredo que os cerca, a partir destas revelações é só tiro, porrada e bomba, kkk.
Em meio a toda essa loucura Liz se vê cercada de amigos, mistérios, perseguições , mortes e muitos, muitos beijos fofos.
Personagens:
Liz é uma heroína fantástica pois mesma com tantos dons ela é exatamente como nós pobres humanos, os dramas e inseguranças a acompanham constantemente, mas ela não se deprime, ao contrário, reage com mais força e atitude, adorei sua disposição e a capacidade de aceitar o novo.
John, a ele não existe! Sério o cara é demais! Lindo, altruísta, sensível, valentão, apaixonado e protetor. Quem não quer um John na vida?
Já os novos amigos de Liz trazem frescor para o drama , como disse anteriormente é ótimo ver gente de verdade sendo retratada.
E vovó é a cereja do bolo. Sabe aquela avó doce, franca e que apóia? Só ela para me arrancar lágrimas.
Opiniões finais
A narrativa prende o leitor em todos os momentos, porém achei um pouco corrida, nada que atrapalhe a leitura, mas entendo a ansiedade da autora para chegar ao clímax.
Não encontrei erros de grafia e ressalto a boa diagramação do livro.
Ressalto aqui a evolução dos autores brasileiros no gênero. Michelly é a prova de que nos brazucas podemos tudo.
Agora é aguardar o livro dois e torcer para ser ainda melhor.
:D :D :D
ResponderExcluirMuito obrigada pela resenha, V!!
Fico muito emocionada ao ver que as pessoas gostaram dessas pessoinhas que saíram da minha cabeça! hahaha
Espero que goste do próximo também.
Beijos ♥♥