Equipe

sábado, 29 de dezembro de 2018

Dark Notes - Pam Godwin




Título: Dark Notes
Autora: Pam Godwin
Editora: Createspace Independent Pub
Ano:2016
Páginas: 428

Sinopse:

Eles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja.
Às vezes faço coisas que eu desprezo.
Às vezes os homens tomam sem pedir.
Mas eu tenho um dom musical, em
apenas um ano deixo o ensino médio,
e tenho um plano.
Com um obstáculo.
Emeric Marceaux não apenas toma.
Ele agarra a minha força de vontade e bate como uma nota
escura.
Quando ele me manda jogar,
eu quero dar-lhe tudo.
Eu me ajoelho para seus castigos,
tremo por seu toque,
e arrisco tudo por nossos momentos roubados.
ELE É MINHA OBSESSÃO,
MEU SENHOR,
MINHA MÚSICA.
E O MEU PROFESSOR.

Resenha:

Ivory tinha tudo para ser uma estrela. A garota é uma pianista incrível,  porém existe um problema. Seu irmão  Ou melhor falando, o crápula que se diz irmão  dela. Claro seu irmão  é  folgado e destrutivo. Com a morte de seu pai seus dias passam a ser um verdadeiro inferno, onde só a música pode trazer paz a ela.
A menina passa por tanta coisa ruim na vida e ainda assim se mantém lúcida. 

"Apenas o pensamento de sexos faz meu estômago parecer um enxame com mil abelhas. Persistir é pior do que lamber uma ferida fria escorrendo, coberta de pele morta e pus. Mas eu não sei se é assim para todas pessoas."

O único bem deixado pelo pai a ela é a sua escola. Ivory estuda em uma das melhores escolas de música e seu sonho é cursar a universidade de música.  Mas para isto ela irá precisar da ajuda e apoio do novo professor.
Emeric é um gênio da música, porém seu talento não chega ao nível pessoal. Arrogante e prepotente ele está sempre disposto a humilhar os erros de seus alunos. Para ele se existe um lema é:Não deixe ninguém entrar!
Mas nem com toda sua grosseria ele será capaz de não se apaixonar pela garota quebrada que toca como um anjo.
O livro é cheio de drama, lágrimas e poucas risadas. Você passa metade do livro com raiva e a outra querendo um final feliz para esses dois.
A narrativa é tão intensa que prende o leitor do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário