Equipe

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Serena - Monica Cristina


Título: Serena
Autora: Mônica Cristina
Editora: Amazon
Ano: 2019
Páginas: 411


Sinopse: 

Serena Rodríguez deixou o México em companhia do namorado rumo aos Estados Unidos, o sonho era juntar dinheiro para começarem uma vida a dois. A viagem, planejada por um ano, prova ser muito diferente dos seus sonhos. Abandonada pelo namorado que volta ao México para se casar com outra, sozinha e sem emprego, Serena precisa de coragem para continuar. 
Um encontro com três jovens mulheres dá a ela esperança. Serena não se sente mais tão sozinha, mas ainda precisa de trabalho.
Graças ao curso de enfermagem, consegue um emprego como babá de um solitário garotinho, amar e proteger Andrew parece ser fácil, difícil é conviver com o arrogante e nada agradável pai do garotinho que não parece muito contente com a paternidade.
O milionário CEO Theodor Fitzalan só pensa em trabalho e dinheiro, um filho jamais esteve em seus planos, ele não é o tipo que sabe oferecer carinho, é frio e prático, seu filho parece desesperado por amor e a babá não parece disposta a deixa-lo ignorar o pequeno. Afinal, o que ela faz ali? Seu trabalho é cuidar dele e não tentar junta-los como um conto de fadas Nova Iorquino.





Resenha: 

Sem palavras para esse livro. O que dizer desse amor fraternal entre Serena e Andy! Que coisa mais maravilhosa esse relacionamento dos dois. Puro amor!!!!

O início da história é bem triste, pois mostra Serena sendo enganada pelo sue noivo e mesmo assim mostrando que tem um coração gigante. A sua salvação foi encontrar as garotas Paradise, já que isso abriu a porta para ser a babá do garoto Andy,

O que ela jamais imaginaria é que junto com esse pacote viria o CEO frio e sem coração Theodor Fitzalan. Que na primeira página deixará você fervendo de raiva pela sua frieza e indiferença perante a situação que está envolvido.

Nós nos perguntamos como alguém pode fechar seu coração para uma criança e agir com tamanha frieza. Theodor em frente liga para sua mãe para pedir ajuda, mas a única coisa que ela responde é que irá viajar e que ele deveria criar contratar um babá. Sua amiga Savana fala para ela ir à casa dele para ser entrevistada. Por uma câmera ele observa todas as outras duas candidatas ignorarem o garoto, enquanto que Serena o ajuda e conversa com ele.

Assim, ela é imediatamente contratada, mas ele não quer que ela tenha folgas e que quando saia leve o garoto junto. Serena fica perplexa com a atitude do pai, pois mesmo sem conhecê-la deixa que ela leve o garoto para onde quiser.

O grande desafio de Serena não é cuidar daquele garotinho, mas sim fazer seu pai amá-lo. Theodor é um pouco frio e sem coração, pois era isso que seus pais sempre ofereceram à ele: distância e solidão. 

Mas será que ele será páreo para Selena e sua obstinada missão de fazê-lo aceitar e amar Andy? Ou no lá no fundo ela vai fazê-lo enxergar que 

Nenhum comentário:

Postar um comentário