Editora: Cherish Books Br
Ano de publicação: 2019
nº de páginas: 449
Sinopse:
Inglaterra, 1815: Sendo a mais velha de três irmãs, Lady Alexandra Chase sempre fez o que se esperava dela. Mas quando o homem que ama desde sua infância retorna de um longo período no exterior, a jovem de repente se vê ansiosa para que o pretendente escolhido por seu irmão não a queira. Alexandra até decide que irá recusá-lo, porém, o homem de seus sonhos informa que não tem intenção de se casar com ela.
A última vez em que Tristan Nesbitt viu Alexandra, ele era um homem comum, sem esperança de se casar com a filha de um marquês. Sete anos depois, retornando como Lorde Hawkridge, acredita que poderá reivindicar a mulher que há muito tempo capturou seu coração. Mas um terrível escândalo manchou seu nome na Inglaterra - um escândalo tão horrível que casar-se com Alexandra arruinaria não apenas a reputação impecável da moça, como também a de toda a sua família.
Para o bem de Alexandra, ele deve lutar contra seus desejos implacáveis e ficar o mais longe possível dela...
Resenha:
Imagina um livro amorzinho mas com uma história empolgante? Então... esse é Irremediável tentação. Lauren Royal nos envolve em uma trama muito bem amarradinha e que provavelmente terá sequência, afinal ainda torço para ler as histórias dos outros irmãos principalmente do Griffin.
Em Irremediável tentação conhecemos a familia Chase, que se vê em meio a um impasse... Alexandra, a mais certinha das irmãs, não quer se casar com outro homem que não seja Tristan - amigo de infância da família mas que por uma infelicidade do destino tem sua reputação manchada com a suspeita de assassinato.
A história se desenrola a partir daí mas quero destacar algo de novo nos romances de época que leio e que até então não vi apresentado. As receitas de família. A família Chase tem um livro de receitas praticamente secular, passado de geração em geração, e que sempre é acrescido de receitas de doces e que servem para curar diversos males, as receitas são apresentadas no início dos capítulos. Uma peculiaridade que dá mais sabor a história, e por que não, vontade de esperimentar
Esse é um livro que se lê rapidinho de tão gostosa que a história é, mas que assim como um bom doce, deixa um gostinho de quero mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário