Equipe

sexta-feira, 16 de março de 2018

Dark London: Contagem Regressiva - Pietra Von Brethc



Título: Dark London - Contagem Regressiva
Autora:  Pietra Von Brethc
Editora: PVB Editorial
Páginas: 37( conto)

Sinopse :

Na Londres contemporânea, humanos, vampiros e outros seres sobrenaturais co-habitam em teórica harmonia. O ano de 2017 marca o final das Eras Míticas e o início da corrida para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da Profecia das Eras. A Tríade, o Ser e o Objeto Sagrado serão reunidos 5000 anos depois do Grande Rito. Os lendários filhos dos Arcanjos Maiores serão agrupados por generais alados para que a Profecia seja cumprida pelos celestiais. O Submundo, por sua vez, está em ebulição. É a chance que os Infernais aguardavam há milênios. Os portões de acesso ao Velho Mundo estão abertos. Não existe Bem ou Mal. Alheios ao tempo e aos fatos, os vampiros Desgarrados iniciam uma sangrenta e cruel batalha contra Realeza, com conseqüências catastróficas para os humanos. Ninguém está a salvo. A iminência da exposição da sociedade vampírica ao mundo inteiro traz, ao cenário, medidas enérgicas. Vampiros. Lobos. Feiticeiras. Caçadores. Anjos, Demônios e Humanos correm contra o tempo para impedir uma série de eventos proféticos que podem levar à extinção do planeta Terra.

Dark London: Contagem Regressiva, o conto que dá origem à série de literatura fantástica DARK LONDON, conta a história da Sentinela Brian McIntire e da Grã-Sacerdotisa Pagã Alexandrya Leon McIntire. Eles se amam há 400 anos. Ele, um vampiro. Ela, uma humana. Após um sequestro e torturas devastadoras, o vampiro se vê forçado a tomar atitudes extremas para salvar a mulher que amou por toda a sua existência. As implicações, porém, não eram esperadas e irão mudar a sociedade como conhecemos de maneira colossal.
 
Resenha:

Um vampiro, uma feiticeira e muito amor envolvido.
Gente é muito amor mesmo pois novo vampiro pra lá de maravilhoso tem amado a mesma mulher a quatrocentos anos. 
Claro esses séculos todos não foram de amor, passeios pelo campo, nem por do sol na praia. Ao longo do tempo existe uma série de encontro e desencontros. 
A morte sempre chega para todos os mortais e nem mesmo Alexandrya é capaz de burlar.

 Os personagens:

Falando um pouco sobre Brian, ele é o vampiro perfeirto. Guerreiro, mal com os bandidos e incrivelmente apaixonado. Preciso falar que me sintonizei com ele de cara?


" Envolvi seu corpo e acariciei seus cabelos até  que a tormenta cessasse e ela adormecesse." 

Que homem é esse?

Já Alex, é a força em forma de mulher. Nem por um segundo ela pensa em si quando o assunto é a vida de Brian, fora todo poder e sabedoria que ela carrega dentro de si.

"- Sou uma Sacerdotisa Pagã. Minha arte e poder transitam através dos tempos e planos. Acabou de ter uma prova de que não preciso ser protegida."

Os dois juntos se completam e formam um casal magnético e explosivo.

 O conto é bem curto mas nos dá um panorama bem articulado sobre o passado, presente e o futuro.
É impossível ler o conto e não ficar ansioso ao fim pelo livro. Se roesse unhas, com certeza não teria mais nenhuma.

O livro é bem escrito, com uma linguagem simples sem erros de português, a leitura é rápida e bem fluida. 

Dica: Leiam e se preparem para querer mais...

Leu? Gostou? Comenta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário