Equipe

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

A Decodificadora (Emi de Moraes)

Resultado de imagem para a decodificadora livro


Sinopse

    Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.
     Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.
     Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.
     Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.

Resenha:

     Mas que deliciosa surpresa! Recebi esse livro junto com outro que foi pedido para nossa editora parceira, Charme. E que coisa mais linda de se receber, ainda mais autografado! Não conhecia o trabado da Emi de Moraes mas já posso garantir que ela conquistou mais uma fã. Então caros leitores, guardem esse nome. Por que ela vai estourar no mercado editorial, fato.
     Com uma escrita simples e descomplicada a narrativa flui de forma tão agradável que fica impossível parar de ler. 
     A história conta as duras aventuras de Babi Savi, uma exímia bartender que se vê "escravizada" por também ser uma excelente decodificadora de códigos ultra-secretos de um cartel do narcotráfico. O escravizada está entre aspas porque ela não ganha nada pelo serviço mas tampouco pode se negar a fazê-lo pois seu irmão está em poder dos trafiantes. Tudo muda quando Murilo/Alan, um agente especial brasileiro, entra em sua vida e a ajuda a lidar com seu problema e de quebra amolece seu coração.
     Com entusiasmo me joguei na leitura e antes da metade já desconfiava de quem seria o bandido da história porém no 2º terço da história a autora me surpreendeu com muito mais do que desconfiei.

"- Engana-se. Sou o único amigo que você tem aqui e espero que possa perceber isso antes de ter sua cabeça arrancada do pescoço ou quem sabe uma bala no meio do peito." (Murilo/Alan para Babi)


     A história é pura adrenalina, sem deixar o pique dinâmico em nenhum momento. Te garanto, caro leitor, você não terá paz até terminar de ler esse livro. A relação entre Babi e Murilo é quente e sensual, daquelas que te fazem torcer pelo casal até o fim. Mas antes disso muita água rola e muito tiro é disparado.

"- Sabe o que é sua vida desmoronar porque acreditou que a pessoa que estava com você era uma e de repente você descobre que não sabe nem o nome verdadeiro dela?" (Babi para Murilo/Alan)

     Só tenho uma ressalva a fazer sobre o livro, as páginas são todas com uma imagem de código 01 ao fundo (igual na capa) o que torna incômodo para ler, no mais... que venham as histórias dos outros agêntes da BSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário