Equipe

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Namorado por acaso (Aline Sant'ana)



Ficha Técnica:
Autor: Aline Sant'anna
Editora: Charme
Páginas: 365

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟

Resenha:
Victoria é uma consultora de viagens. Trabalha visitando resorts para indicar aos seus clientes. Em uma viagem a Cancun, ela se depara com uma farra no corredor curtida por um homm e quatro mulheres, com duas alianças caídas no chão, vindas do bolso do boy. Revoltadíssima com a possibilidade de traição do noivo, Victoria devolve as alianças na manhã seguinte, não sem antes dizer meia dúzia de desaforos, acompanhados de olhares porque... pausa, respira.... não é  um boy qualquer. É a sedução em pessoa. Em carne, músculos e bronzeado.
Senhoras e senhores.... o advogado Hugo De La Vega.
O espanhol está com a família para o casamento do irmão, mas não consegue se explicar para a louca que bate na sua porta devolvendo as alianças perdidas e discutindo com ele à toa. Sabemos que o ódio descabido e mal entendido é o ingrediente principal para os melhores romances, né?
Aqui não é diferente.
Hugo precisa se livrar da ex, Carlie, que organiza a festa de casamento de Diego (seu irmão) e a melhor idéia de sua vida ocorre quando sua cunhada convoca Vic para fingir ser namorada do bonitão, com o único intuito de despistar a ex chata dele. Sim, no passado, Hugo foi muito magoado ao ser abandonado há poucos dias do casamento pela Carlie, que se casou com um sujeito mais rico.
O namoro de mentirinha vai gerando uma tensão sexual no casal, agravada pelo tempero latino do rapaz e pelo seu lado bom moço que grita e nos surpreende a todo momento. Será que eles conseguem manter esse acordo sem misturar os sentimentos?
Sabemos que Aline tem o dom de surpreender os leitores e esse livro prova isso. Muito mais sensual, muito erótico na medida certa, a trama nos encanta e emociona MUITO, tanto quanto acelera nossos corações e leva a pressão às alturas.
Incrível para ser apreciado sem moderação, para uma leitura rápida, com escrita em primeira pessoa, alternando entre Vic e Hugo. Maravilhoso!

Um comentário:

  1. Amei a resenha, porque amo ler romance nesse estilo! Já adicionei na minha meta de leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir