Equipe

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Quem somos

Andreia Esteves

Professora de química e farmacêutica que ama ler. Gosta de todos os tipos de livros (aventura, romance, mistério, entre outros) Qualquer tempo disponível... Bora ler!!!!!!!





Matheus Andrade


Um leitor antes de qualquer outra coisa, cuja única idolatria é a do deus Saramago. Passo o dia inteiro labutando - vivo nas horas vagas. Se perguntarem-me, digo que sou materialista. Mas no escurinho inescrutável dos devaneios, os ideais e os sonhos inalcançáveis me dominam.



Monique Neves


Carioca que ama viajar, fotografar, cozinhar, praia e artesanato. Ler é um delicioso hobby. Meus gêneros preferidos são fantasia e romances (de todos os tipos). Ainda hei de escrever meus livros.



Vanessa Duarte




Apaixonada por ler, super herois e vive para estudar. Troca qualquer coisa por uma viagem. Gênero favorito? Atualmente romance, fantasia, sobrenatural e principalmente distopia infanto-juvenil

Um comentário:

  1. Ola! Nao seu se é local oportuno...más ...me chamo Jom, estuve en un grupo maravilhoso de Whatsapp con este Nome alfarrabio. Pergunto, vcs tem esse grupo? Podem me adicionar novamente?

    ResponderExcluir