Equipe

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Quero que você me use (Caitlin Crews)


Sinopse:

     Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. 
    A relações públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. Mas Zoe é uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, também tem sede de vingança!

Resenha:

      Nada como começar o ano com um bom livro, não é mesmo?
      Ainda mais se o livro é um romance hot com um modelo na capa de tirar o fôlego, não é mesmo?
     E tem história nesse livro (êêêêêêêê!!!). Desculpem a empolgação mas a muito que não vejo um livro hot com alguma história que preste.
     Esse é o livro dois da série Segredos da Quinta Avenida, lançado pela Harlequin Brasil. Não li o primeiro mas não me fez falta alguma, o que é ótimo para quem ainda não tem a série toda em mãos.
    Aqui conhecemos Hunter um jogador de futebol americano fracassado não só em sua carreira como também em suas relações familiares e sociais. O famoso: Odiado por Todos. E Zoe, uma relações públicas competente mas que tem em seu passado uma história de autodepreciação que a faz procurar a vingança como redenção. 
     Já no início da trama a autora nos presenteia com diálogos tensos e densos entre os personagens, uma forma de mostrar o quanto será carregada de emoções contidas esse relacionamento. Com uma tensão sexual crescente e vertiginosa a história se desenrola como uma corda, esticada em sua máxima extensão e pronta a se romper.
     Mesmo que seu objetivo seja usar Hunter como ferramenta para a sua vingança, Zoe vê aos poucos algo que ela julgava já não mais possuir vir a tona, com uma força muito forte. Da mesma forma Hunter sente todas as suas barreiras de autopreservação construídas, desmoronarem, uma a uma.


"...ele estava muito degenerado, e ela, muito arruinada"

     Caitlin Crews tem uma escrita soberba, que instiga o leitor a continuar a leitura, sem se prender ao comum. A forma como descreve as relações sexuais dos personagens nos mostra que é sim, possível falar de sexo sem ser vulgar e com bastante erotismo. 
     Começando 2018 muito bem. Super Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário