Equipe

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Travelers - Série de TV ( Segunda temporada)



Ficha técnica:

Titulo: Travelers
Criador: Brad Wright
Temporadas: 2
Episódios:12
Canal: Netflix
Estreia: 26/12/2017

Sinopse :

Centenas de anos no futuro, os últimos humanos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para as pessoas no século 21. Estes "viajantes" assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, a fim de salvar a humanidade de um futuro terrível.

A série:

Perigo! Série viciante, com personagens cheios de dramas e muita ação.

Com Travelers não tem meio termo, é ame ou odeie. Eu estou no primeiro grupo.
 Depois de assistir a primeira temporada estava ansiosa pela segunda, mas me segurei e só assisti quando voltei das férias, porque era inevitável não maratonar.
Para quem não assistiu a primeira temporada vou dar um resumo geral( claro quase sem spoiler,kkk).
A série vai retratar uma equipe de viajantes que volta até nosso tempo para mudar acontecimentos.
Primeiro falando um pouco do futuro de onde a equipe vem, imagina o seguinte: O Brasil hoje está bacana? Pois para eles estamos vivendo dias de glória,  daí já é possível compreender o futuro.
Diferente de outras séries de viajantes no tempo, como Doctor Who ou DC Legends of tomorrow nesta a equipe volta no tempo e se estabelece, não há vai e vem, outra coisa que os diferenciam são os personagens, eles são incrivelmente humanos, um mais ferrado que o outro, adorei cada um deles, mesmo os mais chatos.
Nossos "mocinhos" recebem certas missões e precisam realizar ao mesmo tempo em que tentam se encaixar em nosso tempo.
Esqueça o drama longo, o romance e as risadas, série tem uma pegada tensa...
Eu indico assistir a série na sequência pois a maioria dos eventos tem ligação com o anterior. Outra dica é não se assuste com o episódio piloto, ele deixa mais perguntas do que respostas,  mas melhora ao longo da temporada.

Segunda temporada:

Estou passada até agora!

Não imaginava ser ainda possível alguma evolução na série pois já considerava maravilhosa. Mas melhorou, a evolução é perceptível logo no primeiro episódio.
A série continua mantendo seus princípios sem ceder aos apelos de uma parcela dos fãs que pediam por mais romance, minha gente o foco não é esse!



Eu estou ainda mais apaixonada pelo Philip final a vida dele é a pior! Ainda mais viciado  e morando em um lugar  medonho e mesmo assim ele é o cara!

 Nesta temporada outro personagem com grande evolução é o  Travor (o gênio), sua visão positiva chega ao publico deixando o ambiente mais leve por várias vezes.

Agora os  outros...



 Continuo não gostando do Maclaren , o cara  só  pensa em resolver seus  próprios problemas.

E as meninas muitas vezes se tornam bem coadjuvantes. A Carly na primeira temporada tinha um papel fundamental, mas nesta ficou meio perdida em maio ao marido e filho.


Já a Marcy procura se encontrar em meio a vida da "antiga Marcy, que convenhamos era muito mais legal.

Se você espera obter todas as respostas, esqueça, ao contrário à temporada termina ainda com mais perguntas e não desista, depois do terceiro episódio a série retoma os trilhos.

Agora o difícil vai ser esperar pela terceira temporada, estou ansiosa para descobrir como a equipe enfrentará a nova realidade.

Leu? Gostou? Faça seu comentário !
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário