Equipe

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Absoluto ( M. S. Fayes)

 
Sinopse:
 
     Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
     Ele era o advogado mais temido do estado.
     Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito Civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
     Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
     Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.
 
Resenha:
 
     Da série ... PORQUE EU NÃO LI ESSE LIVRO ANTES?!??!??!?
     Ao ler a sinopse e comparar com a capa do livro você é capaz de se questionar. O que um homem (lindão da porra!) está fazendo assim... sem camisa, suado e com cara de quem saiu da academia? Não são advogados? 
     Segundo a própria autora, o mancebo da foto é a personificação física de Gabe. Mas ela teve de acrescentar um momento que condiz com a foto. E não é que se encaixou direitinho? Mas isso vocês só irão constatar ao ler esse delicioso e leve romance.
     Kate é filha e irmã de advogados. Como única filha mulher resolveu sair de perto da segurança familiar para conquistar seu próprio espaço e gravar seu nome no mundo forense. Logo mostra a sua capacidade e se destaca no campus universitário. Chamando também a atenção dos grandes escritórios jurídicos. Uma mulher com um físico e intelecto capaz de entortar a cabeça até do mais renomado advogado de todos os tempos, Dr. Gabe Szaloki.
     Não vou me ater mais na história para não dar spoilers mas não tem como não se apaixonar por esse enredo que me fez suspirar, rir e até devorar o livro em poucas horas.
     Ahhh! E para quem conhece a autora pessoalmente eu pergunto. Você não teve a sensação de ouvir as falas da Fay com a voz da Martinha? Eu tive 😊.
     Agora é aguardar os próximos da série. #ansiosamedefine


Um comentário:

  1. Hahahaha... é pq Fay eh meu alter-ego ruivo! 😜
    Que bom que vc gostou!

    Bjuuu
    MS Fayes

    ResponderExcluir