Equipe

sábado, 21 de outubro de 2017

Groupie (Carol Moura)




Sinopse
     Para conquistar o astro do rock do momento, Marla Jensen tinha o plano perfeito: não ser ela mesma. Mimada e sem preocupações na vida, Marla tem apenas duas paixões: suas telas para pintar e o vocalista da banda Golden Wild.
     Quando ela descobre que a banda toda passará quinze dias a bordo de um cruzeiro temático, longe do assédio da imprensa e dos fãs, ela vê a oportunidade perfeita para pôr em prática seu plano de fisgar sua paixão. 
     Mas as aparências enganam, e Marla aprenderá que o amor verdadeiro não mente. Resta saber se quando ela perceber, não será tarde demais. 
     A autora destaque do Wattpad e Best Seller da Amazon com obras como Sem dizer Adeus e Orange Kiss lhes trás um novo romance Young Adult. Com pitadas de humor e erotismo, Carol Moura lhes apresenta esse novo sucesso.

Resenha:
     Em primeiro lugar: Ok, Carol Moura. Entendemos que você não gosta de Beatles. Eu até acreditaria que isso é só da Marla, mas o excesso de observações no livro sobre isso, me faz crer que é algo pessoal. 😂😂😂😂  
     Confesso que comecei o livro com preguiça da Marla. Ela é fanática, stalker total do vocalista da banda GW, Robert Thomas. E em busca de uns beijos no rockstar, ela embarca num cruzeiro temático dos Beatles, onde informaram a ela que a banda estaria passando uns dias off. E realmente o encontro acontece.
     Mas o moço não está sozinho. A modelo Nadie veio com ele, também pra investir em uma noite com o boy. Então Marla segue um plano baseado em tudo que ela estudou sobre Rob e sobre o que o atrai numa mulher. Claro que a máscara vai caindo aos poucos, né? Ela pode até ter conseguido uma (ou muitas) noites com ele, mas uma hora ele descobre que ela é só uma fã. E aí? Como ele vai reagir? Será que ele consegue perdoá-la?
     Desculpa, mas mais que isso já é spoiler. 😄
     Leitura fácil, rápida, engraçada e, quando Marla começa a passar um perrengue sério, é inevitável sofrer junto com ela e sentir medo da próxima página.

2 comentários:

  1. Olá Sabrina e Alfarrabios,

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a oportunidade que me destes lendo meu livro. E claro, agradecer mais ainda o tempo dispensando em resenhá-lo. Fico feliz com a classificação e com suas palavras! Um grande abraço. Carol Moura

    ResponderExcluir
  2. Amei ver o crescimento da personagem! <3 Gostei muito de Groupie, adoro Ok e tenho um caso sério de amor com o Destino do CEO! Vale a pena conferir. Fora os outros, como a Série Adeus e Para Roxanne com Amor!

    ResponderExcluir