Equipe

domingo, 8 de outubro de 2017

Príncipe partido (Erin Watt)




Sinopse:
 
 
 
     Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família.
     Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia.
     Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los.
     Ella pode estar certa. "Príncipe partido" é a aguardada continuação de "Princesa de papel".
 


Resenha:
"Eu estou cansado de jogar esses jogos, Ella. Não existem outras garotas para mim. Se você me vê falando com uma, sabe que eu estou falando de você. Se você me vê caminhando ao lado de alguém, estou desejando que fosse você".
Contém spoiler

     Depois de baixar a guarda e deixar Ella entrar em seu coração, Reed se vê perdido quando ela foge de casa. Callum a encontra, ela volta mas com o coração fechado para Reed, disposta a se vingar dele. Mas sabemos que, a partir do momento em que nosso Royal querido é laçado, ele não desiste fácil e essa vingança não dura o livro todo.
     Claro que até lá, veremos o rapaz amargar vendo a família virar as costas pra ele também. Quando tudo volta ao normal e ele consegue reconquistar Ella, um obstáculo chamado Brooke grávida aparece pra atormentar a família.
     Achou que seria só esse obstáculo? Temos de volta também Daniel Lacorte se vingando do casal, que impediu um encontro dele com uma possível nova vítima. Mas uma família unida consegue se reerguer sempre.
     E quando você achar que está tudo bem, separa o calmante porque o final é arrebatador.
     Erin Watt mostra seu lado Emily Thorne em Revenge e nos deixa em desespero real pelo terceiro livro da série, que ainda não chegou ao Brasil. Um livro com as rotineiras brigas na escola, com suspiros, medos e muitas surpresas. Prepare-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário