Equipe

quarta-feira, 22 de maio de 2019

O Governador - Sublime Fascínio (Nana Simons)

Resultado de imagem para o governador - sublime fascinio

Nota: 5

Ficha Técnica
Autor: Nana Simons
Páginas: 444
Editora: Amazon

Resenha
"Você é um pedacinho do inferno. Mas é o tipo de inferno que faz valer a pena pecar para entrar."
Na história, vivida no México, Aya Maria é o tipo de mulher que intimida muita gente. Lindíssima, sabe do poder que tem, independente e manipuladora. Trabalhando em uma editora, ela vê seu mundo ruir ao ser demitida por pressão de esposa ciumenta de colega de trabalho e resolve fazer o que com a tristeza? Jogar para escanteio e fechar reservas para um resort de luxo em Veracruz. Ao chegar lá, flagra o motivo da sua demissão traindo a esposa e resolve flagrar o boy para expôr para sua esposa. Mas no caminho, aparece Jaqueline a bajulando e trazendo uma proposta irrecusável: Uma grana insana por flagras de traição de seu marido. Quem é o marido? Juan Herrera, governador de Veracruz. Pronto. A confusão está armada.
Juan não dispensa uma linda mulher e não será diferente com Aya, que também não dispensa um belo homem poderoso como ele. Mas ela até tenta resistir, viu? Tenta muito, o que aguça ainda mais o interesse de Juan. Óbvio que a resistência cai e nenhum dos dois está imune ao que acontece em seguida. Nem o leitor.
Juan é casado com Jaqueline há anos, insiste constantemente para que ela assine o divórcio e ela não aceita. Jaqueline é uma mulher completamente imprevisível e comanda uma sequência eletrizante de plot twists na história. Sim, senhores. Esse livro é épico. Raramente conseguimos ver um autor segurar tão bem tantas reviravoltas, mantendo todos os sentimentos no lugar e prendendo a atenção do leitor, não deixando buracos na história. E Nana consegue brilhantemente. Tem romance, suspense, cenas quentes, comédia e momentos em que duvidamos de cada personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário