Equipe

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Um sonho de doutor - Tati Dias

Livro: Um sonho de doutor
Autora: Tati Dias
Editora: Amazon - Ebook
Lançamento: 2019
Número de páginas: 


Sinopse:

Com apenas onze anos de idade, Katrina teve o coração partido ao ver seu irmão JJ e o melhor amigo Jake, partirem para cursar a Universidade do outro lado do país.
Jake estava então com dezoito anos e o mundo era seu para ser conquistado, ele tinha um ponto a provar ao pai e um noivado imposto pela família que ele não pretendia levar adiante.
Anos depois, quando foi a vez de Kat entrar para a Universidade, Jake viu JJ a recebendo em casa, e foi obrigado a prometer ao amigo ficar longe da pequena Kat.
Como se isso fosse preciso, ele se lembrava muito bem da menina magricela e sardenta que ele conheceu ainda quando usava fraldas.
O que ele não sabia, era que Kat não era mais como ele se lembrava, o tempo passou e a menina era agora uma linda e sexy mulher.
Mas ele prometeu ficar longe e ficaria, havia outras mulheres para ele se divertir.
Certo?
Mais ou menos...


Resenha:

Essa é uma história que com certeza vocês já ouviram falar. Quem nunca teve uma queda pelo melhor amigo do irmão. Nem sempre essas histórias se desenrolam, mas muitas vezes isso acontece.
Jake era o melhor amigo de JJ, irmão de Kat. Apesar da sua família ser dona de um hospital e muito rica isso nunca trouxe felicidade alguma para ele. Jake resolveu atravessar o continente junto de seu melhor amigo e cursar medicina em Stanford.
Quando Jake partiu para fazer a faculdade juntamente com seu irmão ela ficou com o coração partido. Pois, apesar de prometer voltar, ele nunca fez isso. Até quando chegou a vez da pequena Kit Kat cursar a faculdade. E adivinhem para onde ela resolveu ir? Isso mesmo: Stanford.
Kat sabia que precisava esquecer essa sua pequena obsessão por Jake. E ela se esforçou muito no ensino médio para isso acontecer. Quando ela chegou na faculdade Jake foi para uma viagem de um ano para contribuir nos seus estudos. 
O que ela menos poderia imaginar é que ele estava fazendo isso para se afastar dela e manter a promessa que fez a JJ de não se envolver com sua irmãzinha.
Eles se esforçaram, tentaram se ignorar, mas essa atraçao deles é demais!!! Será que eles conseguirão resistir a tudo isso? Será que vale a pena resistir? Quer saber as respostas.... Só lendo esse livro intenso e cheio de amor para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário