Equipe

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Tapete vermelho (M. S. Fayes)

Resultado de imagem para tapete vermelho msfayes

Editora: The Gift Box
Ano de publicação: 2018
nº de páginas: 270

Sinopse:

     Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. 
     Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. 
     Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. 
     O mais importante, porém... 
     Seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam?

Resenha:

     Mais um livro divertido da M. S. Fayes, ou Martinha para seus fãs. Mais um? Não! O primeiro. Repaginado é claro, mas com certeza aquele que lhe fez alçar vôos mais altos e com eles embarcar todos nós em suas loucas porém deliciosas aventuras. 
     A primeira edição desta divertida história foi em 2013 pela Editora Matrix agora revisado e reestruturado e aqui faço questão de registrar que apesar da outra capa ser fofa essa agora faz mais jus a história.
     Mas vamos aos fatos...
     Sabe aqueles filmes da sessão da tarde que você nunca cansa de ver? Aqueles que tem muito romance, mas também tem comédia, ação, suspense... então. Tapete vermelho se encaixa perfeitamente nesse conceito.
     A história narra as aventuras de uma brasileira nas terras do Tio Sam, mas não são aventuras clichês, não. São aventuras dignas dos maiores tabloides de fofocas das celebridades hollywoodianas. Após um desembarque meio que desastroso em Los Angeles, terra do cinema, Mariana se vê sem seus pertences, sentada numa sala vip do aeroporto a espera não se sabe por quanto tempo, de sua mala que foi passear em outro lugar. 
     Lá ela literalmente tropeça em um rapaz. Até aí... faz parte. Mas mal sabia Nina que esse rapaz nada mais é do que a estrela do momento, James Bradley. O queridido, o mais cobiçado, o mais dos 10 mais da indústria cinematográfica. Ele está ali, "fazendo hora" para tentar se livrar de suas companhias constantes, os paparazzis. James então percebe que a moça "desastrada" não notou em quem tropeçou, e além de linda isso lhe instiga a fazer o improvável. Pedir sua ajuda para sair dali e enterrar por vez mais uma fofoca a seu respeito.
     A história se desenrola a partir daí, o romance dos dois crescendo e amadurecendo conforme tudo que eles passam juntos. Martinha dá um show em sua narrativa tornando esse livro digno de ser relido sempre que se tem uma folguinha. Não vou me ater a mais detalhes para não perder o encanto desse romance YA. Mas só digo uma coisa... LEIAMMMMMM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário