Equipe

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Vidas em Colisão - Kristina Beck



                               ⭐⭐⭐⭐

Titulo: Vidas em Colisão
Autora:  Kristina Beck
Editora: Cherish Books
Paginas: 431
Sinopse: 
O acaso não existe!
Você pode planejar sua vida, mas, às vezes, a vida tem seus próprios planos…
Após viver uma experiência de quase morte na adolescência, Lisa é assombrada pelos olhos verde-esmeralda do estranho que salvou sua vida. Sua única conexão com ele é a jaqueta de couro que fora deixada para trás. Anos mais tarde, ela ainda está se recuperando das consequências de seus ferimentos, convencida de que nenhum homem irá amá-la quando descobrir seu segredo. Vive uma vida de solidão e se esconde atrás de seus dias de monotonia. Até surgir James.
Depois que James ajuda uma jovem garota em um acidente de carro, ele define seu curso de vida, determinando que nada ficará em seu caminho. Uma vez que realiza seus sonhos, um grande imprevisto muda sua existência ordenada para uma onde o caos passa a reinar. Ele se afunda em um abismo do qual não consegue reunir forças para sair. Até que Lisa se torna uma linda distração.
A familiaridade e a sensação de paz acabam por atraí-los um para o outro. Eles logo descobrem que viveram vidas paralelas que se entrelaçaram nos pontos mais cruciais. Será que suas revelações poderão ajudá-los a enfrentar seus medos e seguir em frente, ou a história se repetirá?
Resenha:
A História de kristina Beck traz uma série de questões  cotidianas e importantes muitas vezes esquecidas por nós em meio a tanta agitação e confusões do dia a dia. Estamos cercados de encontros e desencontros, e sem perceber podemos estar deixando passar a oportunidade de nossas vidas.
No livro iremos encontrar duas pessoas afetadas por seus encontros e desencontros.
Lisa Schimitt, nossa protagonista da história é uma personagem forte, convicta e muito abalada por traumas do seu passado. Logo aos quinze anos sofreu um grave acidente de carro e viu sua mãe  morrer. A garota por muito pouco não morre, mas isto não a impede te ter sequelas para o resto de sua vida. O peso da dor, tristeza e impotência  a torna mais forte. Depois de passar por um período de tratamento ela  decide fazer medicina e se especializar na área psiquiátrica, ajudar  a vida  de pessoas que passam por traumas como o seu torna-se sua missão.  Ao chegar em seu primeiro ano na especialização ela  se envolve  Dr. Bryant, em um relacionamento dado ao fracasso desde o início.
James Kramer, o protagonista do livro é um médico metódico e organizado. Sua vida parece ser perfeita. Sua noiva é pediatra, está grávida e os dois se amam.
Se seu presente é um conto de fadas, o passado está longe disso.
Mas como tudo no mundo gira. E não há perfeição completa na vida.  Ele se vê perdido e sem qualquer perspectiva até encontrar um fantasma do seu passado.
É neste contexto que eles se encontram.
Em uma noite de bebedeira de James onde Lisa decide o ajudar.
Daí em diante uma história de conflitos e descobertas fará o leitor se apaixonar por ambos e desejar a eles um felizes para sempre.
Esperem por lágrimas, risadas e muitos suspiros.
O livro é sensível e delicado, com uma narrativa fluida e agradável.
Sem dúvida um livro para ser lido e apreciado!
Gostou?
Corre e compre o seu na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário