Equipe

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Um sonho de princesa (Juliana Dantas)



Ficha Técnica:
Autor: Juliana Dantas
Páginas:222
Editora: Amazon

Resenha:
A inglesa Sophia saiu de um relacionamento péssimo e resolveu focar no seu sonho: casar com Príncipe Harry. Disse à família que iria passar uns dias em Londres mas acabou ficando mais tempo que deveria. Como? O livro é curto, mas a história é longa...
Harry está noivo de Meghan Markle e Sophia consegue um bico de garçonete em uma festa da família real, mas mesmo assim só consegue entrar no local pulando muro. É aí que ela conhece Henry Cavendish, um fotógrafo que a salva da segurança. A atração é imediata, mas Sophia está determinada a só se relacionar se for com seu príncipe. Porém sabemos que, por mais que o mundo dos livros seja fantasioso, tudo tem limites, né? E até que Sophia dá sorte, pois Henry se compadece do estado da moça (que está só com uma mochila nas costas e pouca grana para sobeviver) e a chama para trabalhar temporariamente com ele. Mais que isso: ele a chama para morar com ele durante esse tempo. A experiência é ótima, mas Sophia não tira da cabeça seu projeto, por mais maluco que seja. E mesmo nos momentos em que sentimos que uma relação vai nascer, Henry não se permite envolver mais que deve, pois guarda um grande segredo.
Um sonho de princesa é um livro curto e mais um acerto da autora, que sempre traz ótimas histórias. Acompanhar a saga de Sophia parece cansativo às vezes? Sim, em alguns momentos temos a sensação de que estamos lendo a história de uma menina de 12 anos, mas a própria personagem entende o quanto isso é fantasioso. Nada que afete a doçura e as risadas inevitáveis durante a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário