Equipe

domingo, 9 de junho de 2019

A Ladra - Emy de Morais

Resultado de imagem para a ladra emi de morais livro
  
⭐⭐⭐⭐⭐


Título: A Ladra
Autora : Emi de Morais
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 285
Sinopse:
Ramon é um mexicano intempestuoso e temperamental que se orgulha de fazer parte da BSS, a agência de serviço secreto mais famosa do mundo. Quando conhece Nicole Palmer, a moça com olhos inocentes e rosto de fada, não consegue entender como a noite mais singela da sua vida se tornou, de repente, a melhor, a mais gostosa, a que ele queria repetir mais e mais vezes. O que Ramon não poderia imaginar era que estava se envolvendo com uma das ladras mais procuradas pelos departamentos de segurança dos Estados Unidos. Nesta segunda história da série "Os agentes da BSS", você vai conhecer melhor o sexy e implacável Ramon, que vai enfrentar a difícil decisão de cumprir a lei dos homens ou a do coração. Ele vai aprender, da maneira mais difícil, que o coração, muitas vezes, ignora a razão e faz suas próprias escolhas.
Resenha:
Hoje trago a resenha do novo livro da Autora Emi de Morais, publicado pela editora que nos faz viajar mundo a fora. Desta vez estremos acompanhada de um mexicano sangue quente e explosivo.
O segundo livro da série Agentes da BSS.
Começa exatamente do ponto final do livro um. A Decodificadora. Então caso ainda não o tenha lido. Pare por aqui e confira a resenha do primeiro.
Resenha do A Decodificadora!
Já instalados em sua nova casa nos Estados Unidos Babi e Tiago passam a ter sua identidades alteradas. Eles moram em uma bela casa com Murilo em um bairro tranquilo.
É claro que todo o sofrimento por Tiago ainda é um mistério. Mas ele já não é nunca será um adolescente comum. Observador e atento percebe a movimentação estranha na casa da frente e decide se aproximar da linda moradora.
Nicole esconde vários segredos. Alguns destes perigosos e dramáticos. Tudo o que ela não precisa na vida e se envolver com Ramon, o mexicano implacável, arrogante que foge de qualquer compromisso.
Mas como o coração muitas vezes pode ser uma maldição na vida daqueles que decidem se afastar do amor. Os dois irão se ver completamente envolvidos em uma relação intensa e complexa.
Os dois serão desafiados a superar seus limites e alterar algumas prioridades  em suas vidas.
Uma história cheia de ação, mistério e tratando de dramas inerentes ao ser humano a busca da felicidade.
O leitor se entrega a química exercida pelo casal logo de cara. Eu torço, sofri e me encantei pelos dois.
Cabe ainda ressaltar a importância dos personagens secundários na trama. Sé é que são de fato secundários, pois eles exercem papel crucial na narrativa. Este foi sem dúvida um dos pontos mais altos do livro. A autora prosseguiu a narrativa do primeiro continuando a contar sobre os demais personagens.
Considerações finais:
Com linguagem clara e bem fluída a autora nos convida a devorar o livro. O trabalho de revisão está primoroso, assim como a belíssima diagramação cheia de detalhes pertinentes a história. A editora Charme mais uma vez produziu um belíssimo livro.
Então caros leitores, não percam tempo e corram para viajar com esse mexicano maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário