Equipe

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Notas de amor - Cristina Valori



Ficha Técnica: 
Título: Notas de amor
Autora: Cristina Valori
Editora: Qualis Editora
Ano: 2017
Páginas: 345

Sinopse:
Aos 19 anos, Felícita estreou como cantora. A Corriqueira rejeição de sua família e a mistura do álcool naquela noite a aproximou de Maximiano, que, hipnotizado, deixou-se envolver pelas emoções. Ela, pela decepção, ele, pelos acordes do timbre perfeito, ambos encontraram nos braços um do outro o acalento que precisavam. Contudo, as consequências dessa noite marcariam esses dois jovens para sempre. Para Felícita, significaria uma nova trajetória, e para Max, uma longa busca por um par de olhos azuis. 


Resenha:
É um livro bem diferente de todos que já li. A Felícita tinha um grande sonho que teve que ser interrompido por algo que aconteceu em sua vida, mas ela apesar de toda a dificuldade e rejeição que sofre da família se mostra uma pessoa lutadora que se desdobra de diversas maneiras para ter uma vida digna. O Max é um cara superbacana que sempre procurou aqueles olhos azuis que mexeram tanto com ele. 
O livro trata também sobre a Síndrome de Down e é a primeira vez que eu leio um livro sobre esse tema e mostra que o amor é muito mais importante do que qualquer problema genético e que todos podem ter uma segunda chance. 
O livro contém uma playlist muito interessante que vale a pena ser escutada. 
O livro possui um ritmo lento, mas é muito bom e bem diferente do que qualquer coisa que você já leu. 
Experimente!!!!!!!! 


Quando existe amor, as barreiras não são intransponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário